Connect with us

Podcasts

QueIssoAssim 236 – “Nam! Nam! Mamãe” (O esquadrão suicida)

Published

on

No episódio de hoje, Brunão Pacificador, Zitos Sanguinário e Artur Flag se juntam para comentar o mais novo lançamento da DC nos cinemas: O Esquadrão Suicida de James Gunn. Releitura, reboot ou sequência, não interessa. Dessa vez eles acertaram na mão e fizeram o filme verdadeiramente baseado no grupo dos quadrinhos. Venha escutar e saber tudo o que a gente achou. Lembrando que o programa está recheado de spoilers do começo ao fim!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Pablo Neves

    13 de agosto de 2021 at 11:15

    David Dastmalchian é o ator mais anônimo da DC e Starro é a maior estrela do filme!
    Uma opinião nada popular, até hoje não consigo achar Michael Keaton uma boa escolha pro Batman/Bruce Wayne, talvez me convença do contrário no filme do Flash, mas não tenho como aceitar alguém menor que eu e com cara de insano no papel!

  2. Eduardo Araujo

    17 de agosto de 2021 at 09:18

    Bom dia, boa tarde e boa noite, Força Refil X. Excelente programa apesar de um pouco curto na minha opinião. Venho trazer uma coisinha pra acrescentar na prosa. A curiosidade de hoje é sobre o Chris Smith, a.k.a Pacificador. O personagem originalmente era um dos vários que Junto com Shazam(na época Capitão Marvel), Questão, Besouro Azul e alguns outros, pertencia a Charlton Comics. Com a compra do estúdio, um certo Alan Moore quis passar a mão nos personagens recém adquiridos pela DC para fazer uma graphic novel com uma história dramática e sombria situada dentro do contexto do relógio do juízo final, que se inicia com a investigação sobre a morte de um Herói americano. Parece familiar? Pois é meus amigos, Peacemaker foi a inspiração para o Comediante de Watchmen. O mais impressionante é que o personagem foi pensado como uma paródia do Herói de pinico na cabeça, glorificando violência e com um senso de humor, justiça e dever totalmente distorcido. Hoje, após a caracterização extremamente crítica e ácida de James Gunn na telona, eu acho o Comediante muito mais suave, o que só fecha o ciclo com o personagem que serviu de inspiração pra paródia sendo ordens de grandeza pior do que sua contraparte satírica. Isso só serve pra mostrar que nem tudo que se veste com a bandeira é um Herói. No mais é isso. Um abraço grande pra toda a família refil e CUIDADO COM O TAFETÁ!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QueIssoAssim

QueIssoAssim 301 – Futuro do Pretérito (Fallout – A Série)

Published

on

By

No episódio de hoje de nosso podcast, Baconzitos acabou de se libertar do Refúgio 24 e, para enfrentar o futuro retro-apocalíptico de Fallout, vai contar com a ajuda do mutante Mike, o replicante Felipe Trindade (lá do Passaporte New Vegas, digo Passaporte Orlando) e do cavaleiro da Irmandade do Aço Paulinho Quinze Kilos. Ah e o Brunão tá ali no meio pra atrapalhar a conversa desses nerds malditos.

Neste QueIssoAssim falamos um monte sobre os jogos de Fallout e um pouco sobre o que achamos da série. Mesmo que você não tenha visto a série, vale dar uma escutada e entender sobre esse divertido universo!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade