Connect with us

Jogos

Boas-vindas à Temporada 2023 do League of Legends

Published

on

Prévias do que está por vir no League of Legends, além de um novo evento dos Esports do LoL, marcam o início da nova temporada, que começa dia 10/01

Hoje, a Riot Games deu início à Temporada 2023 do MOBA mais popular do mundo com um vídeo para apresentar as novidades do League of Legends e dos Esports do LoL. O evento marca o início oficial da temporada de torneios e ranqueadas do League of Legends para jogadores profissionais e comuns, respectivamente, e também serve como um momento para informar o que virá por aí durante o ano. A equipe do League of Legends discutiu a Atualização de Arte e Sustentabilidade (AdAS) da Ahri, a Atualização de Mecânica Completa (AMC) do Aurelion Sol, a redefinição das ranqueadas de meio de ano, o Mapa dos Campeões de 2023 e mais. Além disso, os Esports do LoL anunciaram anteriormente um novo evento competitivo – o Ínicio da Temporada – para comemorar o início da temporada 2023, que será no dia 10/01.

É dada a largada para a Temporada 2023!

A temporada ranqueada começou oficialmente! Deixe sua marca no ano novo e sua escalada nas ranqueadas com as missões da Temporada 2023 e ganhe as seguintes recompensas:

  • 2 Chaves e Baús Hextec
  • 6 ícones
    • Ícone Precisão
    • Ícone Dominação
    • Ícone Feitiçaria
    • Ícone Determinação
    • Ícone Inspiração
    • Ícone Livro de Runas
  • 3.000 Essências Azuis
  • 8 Fragmentos de Campeão
    • Yasuo
    • Zed
    • Sejuani
    • Pantheon
    • Wukong
    • Aatrox
    • Yorick
    • Katarina
  • Ícone Início da Temporada 2023 e Ícone Temporada 2023
  • Skin de Sentinela: Sua Marca

Campeões em 2023

  • A AdAS da Ahri tá quase chegando! Fiquem de olho, pois traremos atualizações na forma-base, nas skins, nos efeitos visuais, nas ilustrações e em todas as nove caudas dela.
  • Os jogadores também podem esperar por mais atualizações parciais para refrescar as mecânicas de jogo dos Campeões mais antigos e modernizar o elenco.
  • Aliás, os fãs do Aurelion Sol vão curtir um kit de habilidades 100% atualizado para o Forjador de Estrelas na AMC do Campeão. Para mais informações sobre a AMC do Aurelion Sol, clique aqui.
  • A equipe de Campeões do LoL continua investindo no objetivo de criar um elenco de Campeões mais diversificado, inclusivo em relação a todas as culturas, gêneros e níveis de habilidade no jogo para cada função. Em 2023, os jogadores podem esperar os novos Campeões Milio, um encantador de Ixtal, e Naafiri, uma assassina Darkin para a rota do meio.

Skins de 2023

  • Em 2023, Kalista, Aurelion Sol, Ivern e Kled vão ganhar skins!
  • As temáticas das skins de 2023 incluem a nova linha Corte das Fadas e a queridinha Cães vs. Gatos.
  • No primeiro evento do novo ano, Deuses Lunares e Criadores Míticos estão chegando ao Rift. As seguintes skins serão lançadas nas Atualizações 13.1 e 13.2:
    • Ashe Imperatriz Lunar
    • Kha’Zix Guardião Lunar
    • Qiyana Imperatriz Lunar
    • Malphite Guardião Lunar
    • Thresh Imperador Lunar
    • Galio Criador Mítico
    • Garen Criador Mítico
    • Irelia Criadora Mítica (Lendária)
    • Sivir Criadora Mítica
    • Zyra Criadora Mítica
    • Sivir Criadora Mítica de Prestígio
    • Lissandra de Porcelana de Prestígio

Ranqueadas em 2023

A partir deste ano, as duas Etapas Ranqueadas terão uma redefinição entre si, com diversas recompensas. Essa mudança faz parte do nosso empenho para que o LoL atenda às expectativas atuais e para lidar com os problemas do estresse que é evitar o decaimento ou o rebaixamento no meio do ano.

  • Redefinição das ranqueadas: quando a Etapa 2 da temporada ranqueada começar, a redefinição não será tão pesada quanto a de janeiro, já que o jogo não vai mudar tanto assim e não será necessário exigir que os jogadores reconquistem seus ranques da mesma forma. E também, a Redefinição de Meio de Ano será ainda menos impactante se a pessoa tiver jogado poucas partidas desde janeiro.
  • Recompensas: agora os jogadores poderão obter recompensas ranqueadas completas em cada Etapa Ranqueada, incluindo ícones, emotes, molduras ranqueadas e uma skin ranqueada. Isso significa que haverá duas skins para as ranqueadas este ano, além de algumas recompensas extras pela escalada.
    • Além disso, os jogadores não precisarão mais atingir o requisito de tier Ouro para ganhar uma skin ranqueada e, em vez disso, poderão ganhá-la com base em um número (de acordo com o tier) de partidas ranqueadas jogadas.
    • Os cromas ainda serão baseados no ranque atingido ao final da Etapa.

Evento de Início da Temporada

Nos dias 10 e 11 de janeiro, as ligas LCS, LEC, LCK, LPL, LJL, CBLOL, LLA, PCS e VCS sediarão e transmitirão um evento especial de dois dias como uma prévia da nova temporada 2023, destacando jogadores promissores do ano, mostrando aos fãs as novidades do Rift e dando uma palinha do que temos reservado para os Esports do LoL em 2023.

Todas as equipes profissionais em cada uma das nove ligas enviarão jogadores para competir no evento de Início. Cabe a cada região determinar como as equipes serão escaladas, então você pode ver métodos diferentes na LCS em relação à PCS. As partidas serão no formato “melhor de 3” no Summoner’s Rift, sem banimentos e sem repetir Campeões. Cada uma das equipes profissionais representadas na equipe vencedora poderá criar um emote com nossos designers para ser adicionado ao League of Legends.

O evento de Início substituirá o All-Star do League of Legends. Apesar de o All-Star ter dado aos jogadores e fãs incontáveis momentos especiais ao longo dos anos, o cronograma atual pode ser bem desafiador para muitos jogadores. Substituir o All-Star pelo evento de Início da Temporada proporcionará um descanso merecido aos profissionais e uma nova plataforma para os fãs, complementando as competições e celebrações locais de fim de ano que normalmente são realizadas pelas regiões durante esse período.

Para mais informações visite os sites de League of Legends e de Esports do LoL.

Sobre League of Legends

Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, atraindo milhões de jogadores diariamente e oferecendo suporte em mais de 20 idiomas. Um pilar do gênero MOBA, no LoL duas equipes de cinco Campeões poderosos se enfrentam para destruir a base uma da outra em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos cativantes de RPG. O LoL continua se aprimorando ano após ano, tanto nas mecânicas de jogo quanto na narrativa, proporcionando novas experiências, como o K/DA, histórias envolventes, como a das Guardiãs Estelares e do Florescer Espiritual, e mudanças constantes de balanceamento para garantir a integridade competitiva. Os Campeões do LoL são a base do universo de Runeterra e estão presentes em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido e acompanhado dos Esports e está entre os maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo todo. Para mais informações, acesse o site e siga nossas redes sociais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos

Fanta vai à CCXP23 com experiência de Pac-Man

Published

on

By

Com informações da assessoria. Crédito Arte 3D: Agência Voe Ideias

Depois de uma ativação especial, repleta de boas experiências em 2022, Fanta – o refri queridinho do público geek – se prepara para trazer mais uma ativação exclusiva e emocionante que transportará os visitantes da Comic Con Experience (CCXP) para o emocionante mundo dos arcades. O maior evento de cultura pop do mundo acontecerá de 30 de novembro a 03 de dezembro na São Paulo Expo, em São Paulo.
 

O stand exclusivo da Fanta na CCXP 2023 será um verdadeiro paraíso para os amantes da diversão, inspirado no clássico jogo Pac-Man. As experiências lúdicas e imersivas criadas pela marca prometem trazer o jogo para a vida real onde os participantes do evento se tornarão o próprio Pac-Man ou algum dos Monstrinhos coloridos que o perseguem no game. Será uma verdadeira imersão em um universo repleto de aventura e nostalgia. Para eternizar a atmosfera arcade, os visitantes poderão, ainda, concorrer a brindes exclusivos com a temática de Fanta + Pac-Man.

O live game, batizado de “Se Joga no Play” e inspirado no lendário game, terá uma dinâmica onde o jogador principal será conduzido por sua dupla, que ficará em uma plataforma suspensa em forma de arcade, com visão total do labirinto. O objetivo da experiência é coletar todos os sabores de Fanta e sair do labirinto sem ser alcançado pelos fantasmas coloridos, que também serão participantes do evento dentro do jogo. Além dessa ativação, os visitantes poderão se divertir com máquinas de arcade que estarão disponíveis nas laterais do stand, proporcionando uma viagem no tempo aos dias em que as fichas reinavam.
 

Pensando em promover conforto e descanso aos participantes, Fanta projetou uma arquibancada especial para recarregar as energias durante o evento e com visão também privilegiada para o live game. Nela também haverá estações de carregamento para manter os dispositivos eletrônicos prontos para capturar todos os momentos especiais da CCXP.
 

Proporcionar experiências divertidas e memoráveis faz parte do espírito de Fanta. Para Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, a CCXP é um evento épico e uma oportunidade única para que pessoas possam externalizar seu lado mais lúdico e criativo. “Estamos entusiasmados em trazer a atmosfera dos arcades e a energia do Pac-Man para a CCXP 2023. Esperamos que os participantes se divirtam, se emocionem e criem memórias afetivas incríveis conosco. Fanta está comprometida em proporcionar momentos de alegria e entretenimento, e esta é apenas uma das maneiras de mostrarmos nosso apoio à comunidade geek e gamer que tanto se identifica com Fanta”, ressalta Ketterer.
 

“A proposta divertida e interativa da ativação de Fanta traduz muito bem o alinhamento da marca com o universo da CCXP, e, para nós, da Coca-Cola FEMSA Brasil, é muito importante termos nosso portfólio representado junto ao público amante da cultura pop, que não para de crescer no País”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade