Connect with us

Notícias

Todo mundo vai se sentir mal por essa menina doce… mas ela é muito mais do que isso”, afirma Alisha Weir sobre Abigail

Published

on

Longa já levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas desde sua estreia

Junte uma criança indefesa, vítima de um sequestro brutal, um cenário sombrio e repleto de surpresas, um roteiro assustador e muitos efeitos especiais e você terá Abigail, novo terror da Universal Pictures, que já levou 1.6 milhões de espectadores aos cinemas com uma semana em exibição.

A bailarina durona, de 12 anos, interpretada por Alisha Weir, 14, foi inicialmente uma ideia do roteirista Stephen Shields, fã declarado do gênero terror. Ele estava examinando as opções de entretenimento a bordo em um voo de Dublin para Los Angeles quando criou Abigail: “Eu estava pensando que não tinha assistido a um bom filme de sequestro há algum tempo”. Refletindo sobre alguns de seus filmes policiais favoritos, começou a pensar em conceitos para o roteiro de um filme de sequestro e, por diversão, decidiu inserir um monstro de filme de terror na história – “Um vampiro foi uma escolha natural”.

Para a atriz Alisha Weir, que interpreta Abigail, a personagem é algo completamente novo: “Nunca tinha feito um personagem assim, e sempre amei filmes de terror. Todo mundo vai se sentir mal por essa menina doce, vítima de sequestro. Mas ela é muito mais do que isso”. Para as cenas como Abigail, Alisha alterou sua voz para soar “não tanto como uma criança inocente, e mais como um adulto confiante” e utilizou sua formação em dança para aprender uma difícil rotina de balé.

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o longa conta a história de um grupo de criminosos que, em busca de uma recompensa milionária, sequestra a filha de um dos homens mais ricos do mundo. O que eles não faziam ideia é que a noite que transformaria suas contas bancárias poderia ser um verdadeiro pesadelo. Abigail está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme:

Crianças podem ser monstros.

Um grupo de supostos criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Da produtora Radio Silence – e a dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, por trás dos assombrosos sucessos de terror moderno Casamento SangrentoPânico (2022) e Pânico 6 –, surge uma nova visão dos filmes de vampiros sedentos de sangue, escrita por Stephen Shields (The Hole in the Ground, série Zombie Bashers) e Guy Busick (franquia PânicoCasamento Sangrento).

Abigail é estrelado por Melissa Barrera (franquia PânicoEm um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky – No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio NegroA História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: RetribuiçãoX-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série EuphoriaNorth Hollywood) como os sequestradores, e Alisha Weir (Matilda: O MusicalDarklands, de Roald Dahl) como Abigail.

O filme é produzido por William Sherak (franquia PânicoCasamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment; e por Tripp Vinson (Casamento SangrentoViagem 2: A Ilha Misteriosa) e Chad Vilella (produtor executivo de Casamento Sangrento e da franquia Pânico), da Radio Silence. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Com Giulia Benite e Vitor Figueiredo, “Morando com o Crush” estreia nesta quinta

Published

on

O longa, dirigido por Hsu Chien, também apresenta Marcos Pasquim, Carina Sacchelli e Juliana Alves

A comédia romântica “Morando com o Crush”, do diretor Hsu Chien (“Me Tira da Mira”, “Licença para Enlouquecer”), estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 23 de maio. Estrelado por Giulia Benite (“Turma da Mônica – Laços” e “Turma da Mônica – Lições”) e Vitor Figueiredo (em seu primeiro longa-metragem nos cinemas), o filme traz a história de Luana e Hugo, dois jovens que vivem as emoções da primeira paixão na adolescência. A produção é da Paris Entretenimento, com coprodução da Paramount Pictures e da Simba Content, apoio do Telecine e apoio institucional da Porto Alegre Film Commission. A distribuição é da Paris Filmes

Luana (Giulia Benite) se apaixona à primeira vista por Hugo (Vitor Figueiredo) quando ele é transferido para sua escola, mas não tem coragem para investir no crush. Ela mora com o pai, Fábio (Marcos Pasquim), que desde que perdeu sua esposa não consegue engatar em nenhum relacionamento sério. Quando Hugo convida Luana para um date nas férias parece que as coisas estão melhorando para ela. E a maré de azar no amor também dá sinais de ter acabado para Fábio quando ele se apaixona por Antônia (Carina Sacchelli), sua colega de trabalho. Mas a nova namorada do pai de Luana também é… a mãe de Hugo. Quem assina o roteiro é Sylvio Gonçalves.

A vida de Luana e Hugo vira de cabeça para baixo quando seus pais decidem aceitar uma proposta de emprego em uma nova cidade e eles vão todos morar juntos na mesma casa. Agora em uma nova cidade no interior, Luana e Hugo vão precisar aprender a conviver juntos e lidar com a nova dinâmica familiar, além de disfarçar os sentimentos que têm um pelo outro, já que o relacionamento dos pais acaba gerando uma situação delicada: agora eles são praticamente “irmãos”.

Sinopse

Luana (Giulia Benite) compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio (Marcos Pasquim) nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo (Vitor Figueiredo), de longe. A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Ao mesmo tempo, Luana é convidada para um date com Hugo. Mas a nova namorada de Fábio na verdade é… a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.

Elenco

Giulia Benite – Luana
Vitor Figueiredo – Hugo
Marcos Pasquim – Fábio
Carina Sacchelli – Antônia
Júlia Olliver – Priscila
Ryancarlos de Oliveira – Edu
Juliana Alves – Karina
Amaurih Oliveira – Mário
Ed Gama – Cleidir
Sara Alves – Tetê
Luísa Bastos – Sofia
Alice Baltezam – Mirella
Jenifer Ramos – Estella
Narjara Turetta – Mirian
Edu Mendonça – Apresentador
Mariana Catalane – Funcionária do Clube
Laura Tietz – Julia
Yonara Karam – Professora
Manuela Freitas – Feirante
Diego de Lima – Menino de bicicleta

Ficha Técnica

Direção: Hsu Chien
Roteiro: Sylvio Gonçalves
Direção de Fotografia: Alexandre Berra
Direção de Arte:  Eduardo Antunes
Figurino: Carol Scortegagna
Maquiagem: Val Oliveira
Direção de Produção: Mônica Catalane
Som: Marcelo Armani
Produção de Elenco: Diego de Lima
Produção Executiva: Marilane Castro da Costa, Flavio Barboza, Mariana Marcondes
Produção: Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Veronica Stumpf
Produção Associada: Paulo Nascimento, Rodrigo Castellar
Produção: Paris Entretenimento
Coprodução: Paramount Pictures e Simba Content
Apoio: Telecine

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade