Connect with us

Notícias

A Morte Do Demônio: A Ascensão, quinto filme da franquia Evil Dead, estreou nos cinemas brasileiros

Published

on

Longa traz muito suspense, interpretações surpreendentes e um roteiro que promete aterrorizar até os mais incrédulos

Estreou nos cinemas brasileiros o quinto filme da franquia Evil Dead, que acaba de completar 40 anos. A Morte do Demônio: A Ascensão é dirigido pelo veterano Lee Cronin, e traz uma história surpreendente, cheia de suspense e cenas de terror que prometem fazer até os mais incrédulos tremerem de medo. Na pré-estreia do filme, que aconteceu na última terça-feira (18), o público aprovou a produção com todo o terror captado pelas lentes de Cronin.

A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”) e Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

O filme é estrelado ainda por Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e Nell Fisher (“Northspur”).

A Morte do Demônio: A Ascensão estreou dia 20 nos cinemas brasileiros, também em versões acessíveis. Para mais detalhes, consulte os cinemas da sua cidade e verifique a classificação indicativa.

Sobre o filme

A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam um retorno à icônica franquia de terror Uma Noite Alucinante com o lançamento de A Morte do Demônio: A Ascensão, do diretor e roteirista Lee Cronin (“O Bosque Maldito”, “Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma”). O filme é estrelado por Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”), Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e apresentando Nell Fisher (“Northspur”).

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

A Morte do Demônio: A Ascensão tem produção de Rob Tapert (série “Ash vs Evil Dead”, “O Homem nas Trevas”). Os produtores executivos são o criador da série e ícone do terror Sam Raimi em parceria com Bruce Campbell, o cultuado ator que eternizou o protagonista da franquia, Ash, ao lado de John Keville, Macdara Kelleher, Richard Brener, Dave Neustadter, Romel Adam e Victoria Palmieri.

Lee Cronin é acompanhado atrás das câmeras pelo diretor de fotografia Dave Garbett (“Os Últimos da Terra”, “Anjos da Noite – A Rebelião”); o designer de produção Nick Bassett (“Armas em Jogo”, série “Sweet Tooth”); o editor Bryan Shaw (séries “Ash vs Evil Dead”, “Spartacus”); e a figurinista Sarah Voon (“Chasing Great”, série “Inside”). A trilha sonora é de Stephen McKeon (“O Bosque Maldito”, “Primitivo”).

A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam uma produção da Pacific Renaissance e Wild Atlantic Pictures, A Morte do Demônio: A Ascensão. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures com estreia prevista no Brasil em 20 de abril de 2023.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Academia Brasileira de Cinema e Lázaro Ramos lançam vídeo para arrecadar doações para o RS

Published

on

Em decorrência da tragédia climática e ambiental que assola o estado do Rio Grande do Sul, a Academia Brasileira de Cinema produziu e divulgou em suas redes sociais um vídeo em apoio à população gaúcha, incentivando as doações e indicando instituições que estão recebendo donativos para minimizar os efeitos da catástrofe, como a Central Única das Favelas (CUFA), os Correios e o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). O vídeo, uma realização da Academia, conta com locução do ator Lázaro Ramos e traz cenas de mais de 50 produções audiovisuais que foram rodadas no Rio Grande do Sul, entre eles “Anahy de las Misiones”, de Sérgio Silva (1997), “Cidades Fantasmas”, de Tyrell Spencer (2017), “Disforia”, de Lucas Cassales (2019), “Hamlet”, de Zeca Brito (2016), “Houve uma Vez Dois Verões”, de Jorge Furtado (2002), “Ilha das Flores”, de Jorge Furtado (1989), “Jango no Exílio”, de Pedro Isaias Lucas (2024), “Meu Tio Matou um Cara”, de Jorge Furtado (2004), “Mirante”, de Rodrigo John (2019), “Morto Não Fala”, de Dennison Ramalho (2018), “O Homem Que Copiava”, de Jorge Furtado (2003), “Rasga Coração”, de Jorge Furtado(2018), entre outros. A Academia também se solidariza com os trabalhadores do audiovisual gaúcho e espera que o setor e o estado se recuperem e voltem a emocionar o país com suas histórias nos cinemas.

Nesse momento tão difícil para o Rio Grande do Sul, todos nós, da Academia Brasileira de Cinema, mandamos nosso apoio e nossa solidariedade. Que nossos irmãos, artistas, realizadores, produtores, exibidores e técnicos que fazem o cinema Brasileiro do Rio Grande do Sul, possam ter esperança mesmo em um momento tão trágico e em breve voltar a sonhar e a fazer o Brasil inteiro sonhar, sorrir e se emocionar com suas histórias“, destaca Lázaro Ramos.

Mais informações sobre as doações podem ser encontradas nas redes sociais das instituições abaixo: 

@correiosoficial
@sosriograndedosuloficial
@apoiase
@cufabrasil
@mtstbrasil
@grad_brasil

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade