Connect with us

Notícias

Stallone tinha um plano para Rocky 7

Published

on

Segundo informações do site Screenrant, Sylvester Stallone tinha um plano para fazer Rocky 7 acontecer. E segundo suas anotações o vilão do filme poderia ser o pior de todos os que já enfrentou.

Em uma postagem deletada no Instagram, Stallone compartilhou seus planos originais de Rocky 7 com os principais pontos da história relacionados ao enredo do filme. Segundo a postagem, havia uma cena com Adrian, a falecida esposa, provavelmente em flashback, além de a possibilidade de ser o treinador de um outro lutador na comunidade onde ele mora, mais ou menos como ele acabou fazendo com Adonis Creed na franquia Creed.

Stallone lamentou o fato de o produtor Irwin Winkler possuir os direitos da franquia e dos personagens, o que acaba tornando um novo filme de Rocky uma coisa difícil de acontecer. Segundo o ator, o próximo adversário de Rocky seria bem diferente dos que enfrentou no passado. Segundo suas anotações, a luta do personagem seria contra forças corporativas externas que estariam promovendo a gentrificação da área onde ele mora, substituindo os moradores de baixa renda por moradores de camadas mais ricas, realizando uma transformação do centro urbano.

Essas corporações estariam expulsando as famílias de classes trabalhadoras do bairro, destruindo suas casas para construir prédios e condomínios de luxo para atrair moradores de alta renda. Ainda segundo Stallone, Rocky treinaria um lutador latino chamado “Chucho” e que juntos eles liderariam uma resistência contra o movimento.

Isso faz muito sentido para a história do personagem, já que o cenário do bairro sempre foi importante. O restaurante que Rocky criou e que colocou o nome de Adrian, a academia do Mickey, a pet-shop em que Adrian trabalhava, o mercadinho da rua, todos esses cenários faziam parte da história do personagem e fazer ele lutar para manter essas últimas memórias vivas fariam muito sentido.

Com certeza a ideia de Stallone para o enredo fariam a franquia ir para um lado inédito. A luta contra as grandes corporações poderia desenvolver uma questão importante e discussões mais profundas sobre a nossa sociedade. E você, o que acha disso tudo? Gostaria de ver mais um episódio de Rocky ou já chega dessa história e o Sly tá viajando na maionese? Deixe um comentário!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Todo mundo vai se sentir mal por essa menina doce… mas ela é muito mais do que isso”, afirma Alisha Weir sobre Abigail

Published

on

Longa já levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas desde sua estreia

Junte uma criança indefesa, vítima de um sequestro brutal, um cenário sombrio e repleto de surpresas, um roteiro assustador e muitos efeitos especiais e você terá Abigail, novo terror da Universal Pictures, que já levou 1.6 milhões de espectadores aos cinemas com uma semana em exibição.

A bailarina durona, de 12 anos, interpretada por Alisha Weir, 14, foi inicialmente uma ideia do roteirista Stephen Shields, fã declarado do gênero terror. Ele estava examinando as opções de entretenimento a bordo em um voo de Dublin para Los Angeles quando criou Abigail: “Eu estava pensando que não tinha assistido a um bom filme de sequestro há algum tempo”. Refletindo sobre alguns de seus filmes policiais favoritos, começou a pensar em conceitos para o roteiro de um filme de sequestro e, por diversão, decidiu inserir um monstro de filme de terror na história – “Um vampiro foi uma escolha natural”.

Para a atriz Alisha Weir, que interpreta Abigail, a personagem é algo completamente novo: “Nunca tinha feito um personagem assim, e sempre amei filmes de terror. Todo mundo vai se sentir mal por essa menina doce, vítima de sequestro. Mas ela é muito mais do que isso”. Para as cenas como Abigail, Alisha alterou sua voz para soar “não tanto como uma criança inocente, e mais como um adulto confiante” e utilizou sua formação em dança para aprender uma difícil rotina de balé.

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o longa conta a história de um grupo de criminosos que, em busca de uma recompensa milionária, sequestra a filha de um dos homens mais ricos do mundo. O que eles não faziam ideia é que a noite que transformaria suas contas bancárias poderia ser um verdadeiro pesadelo. Abigail está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme:

Crianças podem ser monstros.

Um grupo de supostos criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Da produtora Radio Silence – e a dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, por trás dos assombrosos sucessos de terror moderno Casamento SangrentoPânico (2022) e Pânico 6 –, surge uma nova visão dos filmes de vampiros sedentos de sangue, escrita por Stephen Shields (The Hole in the Ground, série Zombie Bashers) e Guy Busick (franquia PânicoCasamento Sangrento).

Abigail é estrelado por Melissa Barrera (franquia PânicoEm um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky – No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio NegroA História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: RetribuiçãoX-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série EuphoriaNorth Hollywood) como os sequestradores, e Alisha Weir (Matilda: O MusicalDarklands, de Roald Dahl) como Abigail.

O filme é produzido por William Sherak (franquia PânicoCasamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment; e por Tripp Vinson (Casamento SangrentoViagem 2: A Ilha Misteriosa) e Chad Vilella (produtor executivo de Casamento Sangrento e da franquia Pânico), da Radio Silence. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade