Connect with us

Notícias

“Quero que este seja o Drácula mais assustador que já se viu”, afirma diretor de Drácula: A Última Viagem do Deméter em vídeo divulgado pela Universal Pictures

Published

on

Filme dirigido por André Øvredal vai estrear em 24 de agosto nos cinemas de todo o país

Nesta terça-feira (08), a Universal Pictures Brasil divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção e história de Drácula: A Última Viagem do Deméter. Baseado em um capítulo arrepiante do clássico romance de Bram Stoker, o longa conta a história do navio mercante Deméter, que fretado para transportar cargas particulares, foi alvo da crueldade do maligno vampiro.

No vídeo, diretor e elenco explicam como a imagem de Drácula foi criada. “Há algo poderoso nessa mitologia, todos sabem o que é sentir medo, e acho que Drácula representa isso”, explica Corey Hawkins, que interpreta Clemens, um médico que se junta à tripulação.

Para o diretor André Øvredal, o objetivo do monstro é encontrar mais pessoas, mais sangue e um lugar melhor para se alimentar. “Quero que este seja o Drácula mais assustador que já se viu”, conta.

Perseguidos todas as noites pela presença de Drácula, os tripulantes vivem com o medo, já que é só questão de tempo até a próxima vítima. “O que realmente aconteceu no navio que transportou o Drácula do porto de Varna para a Inglaterra, por si só, já é fascinante”, ressalta ainda o produtor Bradley J. Fischer.

O filme é estrelado por Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) como Clemens, um médico que se junta à equipe Demeter, Aisling Franciosi (Game of Thrones, The Nightingale) como um clandestino involuntário, Liam Cunningham (Game of Thrones, Clash of the Titans) como o capitão do navio e David Dastmalchian (Duna, a franquia do Homem-Formiga) como o primeiro imediato do Demeter.

Drácula: A Última Viagem do Deméter estreia no dia 24 de agosto nos cinemas de todo país, também com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Sobre o Filme

Baseado em um único capítulo arrepiante do romance clássico de Bram Stoker, Drácula: A Última Viagem de Deméter conta a terrível história do navio mercante Deméter, que foi fretado para transportar cargas particulares — cinquenta caixotes de madeira sem identificação — de Carpathia a Londres.

Estranhos eventos acontecem à tripulação condenada enquanto tentam sobreviver à viagem oceânica, perseguidos todas as noites por uma presença impiedosa a bordo do navio. Quando o Deméter finalmente chega à costa da Inglaterra, é um naufrágio carbonizado e abandonado. Não há vestígios da tripulação.

O filme é estrelado por Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) como Clemens, um médico que se junta à equipe Demeter, Aisling Franciosi (Game of Thrones, The Nightingale) como um clandestino involuntário, Liam Cunningham (Game of Thrones, Clash of the Titans) como o capitão do navio e David Dastmalchian (Duna, a franquia do Homem-Formiga) como o primeiro imediato do Demeter.

O filme também conta com Jon Jon Briones (Ratched, American Horror Story), Stefan Kapicic (filmes de Deadpool, Better Call Saul), Nikolai Nikolaeff (Stranger Things, Ferida) e Javier Botet (it filme, Mama).

Da DreamWorks Pictures e dos produtores de Zodíaco e Cisne Negro, Drácula: A Última Viagem de Demeter é dirigido pelo virtuoso norueguês do terror André Øvredal (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, Trollhunter), com roteiro de Bragi F. Schut (Escape Room), Stefan Ruzowitzky (Os Falsários) e Zak Olkewicz (o próximo Bullet Train), baseado no capítulo “The Captain’s Log” de Drácula de Bram Stoker.

O filme é produzido por Brad Fischer e pelo produtor indicado ao Oscar® Mike Medavoy e Arnold Messer para a Phoenix Pictures e tem produção executiva de Matthew Hirsc.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

As complicações de um relacionamento me fascinam”, diz Luca Guadagnino sobre trama de Rivais

Published

on

Em cartaz, filme estrelado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor já arrecadou R$ 2 milhões em bilheteria

Em exibição nos cinemas nacionais, Rivais, novo longa de Luca Guadagnino, tem como centro de sua narrativa o triângulo amoroso formado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor em uma trama que traz o universo do tênis como pano de fundo. Para o cineasta, abordar as relações amorosas por meio da modalidade foi uma experiência inédita em sua carreira: “As complicações de um relacionamento me fascinam. O controle sobre o outro, que acaba dependendo do controle de si mesmo. Eu não sabia nada sobre tênis, mas meu trabalho como cineasta é estudar e descobrir o que eu antes não sabia. Foi uma grande oportunidade para eu entender como a dinâmica do desejo e a dinâmica do controle e do autocontrole, se espelham na beleza e no atletismo do jogo de tênis”, afirma o diretor. Há duas semanas em cartaz no Brasil, a produção já arrecadou R$ 2 milhões em bilheteria.

Segundo Zendaya, que também produziu o filme, “Luca tem uma maneira incrível de olhar para cada personagem de Rivais por meio de uma lente empática, vendo-os como seres humanos. Ele é tão bom em extrair nuances e aspectos humanos dos personagens, para que eles sejam vulneráveis e facilitem a conexão com o público”.

Rivais segue em cartaz nos cinemas brasileiros, com sessões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Sobre o filme

Dirigido pelo visionário cineasta Luca Guadagnino, Rivais é estrelado por Zendaya (Duna, série Euphoria), no papel de Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra.

Casada com um campeão (Mike Faist, Amor, Sublime Amor) que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick (Josh O’Connor, série The Crown) nas quadras.

Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade