Connect with us

Notícias

Jonathan Majors é dispensado pelo agente de talentos após prisão

Published

on

Com informações do CBR

Aparentemente a recente prisão por acusação de violência doméstica ainda vai trazer muita dor de cabeça para Jonathan Majors. O Kang do Universo Cinematográfico da Marvel acabou de se separar de seu agente de talentos, a empresa Entertainment 360.

De acordo com informações do site Deadline, embora a empresa não tenha citado o caso da prisão como o motivo para abandonar o agenciamento, fontes afirmam que a decisão se deu em decorrência do “comportamento pessoal” do ator. Em março, o ator também foi dispensado por sua empresa de relações públicas, The Lede Company.

Relembrando o caso

Em março, Majors foi preso por agressão e assédio por acusações de abuso doméstico envolvendo uma mulher não identificada (namorada de Majors) que na época foi levada ao hospital por “ferimentos leves na cabeça e no pescoço”. O ator foi acusado em Nova York em 25 de março, embora ele e seu advogado tenham negado as acusações feitas contra ele. Majors supostamente ligou para o 911 sobre sua namorada antes de sua prisão.

“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, disse a advogada de Majors, Priya Chaudhry, em um comunicado logo após sua prisão. “Estamos reunindo e apresentando provas rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve.” Chaudhry também afirmou que a parceira de Majors havia retratado suas declarações à polícia sobre o ataque.

O que acontece é que essas denúncias nunca aparecem sozinhas, né? Logo em seguida ao fato, o diretor/ator da Broadway Tim Nicolai, ex-colega de classe da Majors na New York University, relatou que “o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado.”

A Marvel e a Disney ainda não se pronunciaram se as denúncias afetarão a participação de Jonathan Majors como o personagem Kang no UCM. A próxima aparição dele como o vilão deve acontecer na segunda temporada de Loki ainda esse ano, caso não tenha filmado alguma outra participação secreta em outro produto da casa. Boatos apontam de que a Marvel Studios já estaria pensando em um plano B para substituir o ator no papel. Fato é que, sem um agente importante, a carreira do ator que era tão promissora parece que vai chegando ao seu fim.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

As complicações de um relacionamento me fascinam”, diz Luca Guadagnino sobre trama de Rivais

Published

on

Em cartaz, filme estrelado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor já arrecadou R$ 2 milhões em bilheteria

Em exibição nos cinemas nacionais, Rivais, novo longa de Luca Guadagnino, tem como centro de sua narrativa o triângulo amoroso formado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor em uma trama que traz o universo do tênis como pano de fundo. Para o cineasta, abordar as relações amorosas por meio da modalidade foi uma experiência inédita em sua carreira: “As complicações de um relacionamento me fascinam. O controle sobre o outro, que acaba dependendo do controle de si mesmo. Eu não sabia nada sobre tênis, mas meu trabalho como cineasta é estudar e descobrir o que eu antes não sabia. Foi uma grande oportunidade para eu entender como a dinâmica do desejo e a dinâmica do controle e do autocontrole, se espelham na beleza e no atletismo do jogo de tênis”, afirma o diretor. Há duas semanas em cartaz no Brasil, a produção já arrecadou R$ 2 milhões em bilheteria.

Segundo Zendaya, que também produziu o filme, “Luca tem uma maneira incrível de olhar para cada personagem de Rivais por meio de uma lente empática, vendo-os como seres humanos. Ele é tão bom em extrair nuances e aspectos humanos dos personagens, para que eles sejam vulneráveis e facilitem a conexão com o público”.

Rivais segue em cartaz nos cinemas brasileiros, com sessões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Sobre o filme

Dirigido pelo visionário cineasta Luca Guadagnino, Rivais é estrelado por Zendaya (Duna, série Euphoria), no papel de Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra.

Casada com um campeão (Mike Faist, Amor, Sublime Amor) que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick (Josh O’Connor, série The Crown) nas quadras.

Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade