Connect with us

Notícias

The Flash: Diretor Andy Muschietti fala sobre como foi trazer Batman de volta às telas

Published

on

Humor, suspense e muita nostalgia marcam retorno do homem-morcego às telas no longa mais aguardado do Universo DC

Em vídeo inédito, Andy Muschietti, diretor de The Flash, um dos longas mais esperados do ano, conta como Batman, interpretado por Michael Keaton, o impressionou mais do que qualquer outro personagem em sua adolescência. “É como reviver um clássico”, afirma o diretor. “Quase ninguém acha que conseguirá ver isso de novo em vida”.

Para Barbara Muschietti, produtora do longa, trazer o primeiro Batman de volta às telas foi imprescindível para a tomada de decisão de gravar The Flash. “Quando Michael Keaton viu a Batcaverna pela primeira vez, ficou tão chocado que fez um vídeo para mandar ao Tim Burton”, relembra.

Além de elementos nostálgicos como a Batcaverna e o Batmóvel, o longa sobre o super-herói mais veloz do planeta traz aspectos de humor, suspense, drama e muita nostalgia com a presença do homem-morcego. “Para quem ficou marcado pelo primeiro Batman, é empolgante ver que aquele Batman está de volta”, finaliza Andy.

Sobre o filme

A Warner Bros. Pictures apresenta The Flash, dirigido por Andy Muschietti (os filmes “It”, “Mama”). Ezra Miller reprisa seu papel como Barry Allen no primeiro longa-metragem protagonizado pelo super-herói da DC.

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

No elenco de The Flash estão também a estrela em ascensão Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido,” “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

The Flash tem produção de Barbara Muschietti (os filmes “It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”). O roteiro é de Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”), com argumento de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.

Na equipe de produção criativa do diretor Andy Muschietti estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia 3”, “O Esquadrão Suicida”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“It: Capítulo Dois”, “A Forma da Água”); os editores Jason Ballantine (os filmes “It”, “O Grande Gatsby”) e Paul Machliss (“Magnatas do Crime”, “Em Ritmo de Fuga”); a figurinista Alexandra Byrne (“Doutor Estranho”, “Guardiões da Galáxia”); e Benjamin Wallfisch (“O Homem Invisível”, os filmes “It”) assina a trilha sonora.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Double Dream e da Disco Factory, um filme de Andy Muschietti, The Flash, que será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com previsão de estreia em 15 de junho de 2023. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Goku Day é celebrado na Max com o melhor conteúdo de Dragon Ball

Published

on

No dia 9 de maio, os fãs da produção juntam-se em uma celebração global para comemorar um dos seus personagens favoritos

Na próxima quinta-feira, 9 de maio, é celebrado mundialmente o Goku Day e a Max participará desta comemoração com uma programação especial, convidando os fãs para curtir DRAGON BALL KAI e DRAGON BALL Z KAI: EPISÓDIOS FINAIS na plataformaNa data, o público poderá reviver diversos destaques desse personagem icônico e central na franquia de sucesso DRAGON BALL. 

O Goku Day é uma ocasião especial dedicada ao lendário personagem de DRAGON BALL, Goku, criado por Akira Toriyama. A data de 9 de maio foi instituída como dia oficial das comemorações em todo o mundo porque em japonês os números 5 e 9 (equivalente à data 5/9, ou seja, 9 de maio nos países latino-americanos) são pronunciados foneticamente como “go” e “ku”, palavras que juntas possuem som semelhante a “Goku”, nome do querido personagem. Embora a comemoração já existisse nas redes sociais, foi oficializada em 2015 pela Japan Anniversary Association, após receber inúmeros pedidos do público e da TOEI Animation, estúdio por trás do anime de sucesso.

A Max acompanha os fãs da produçãoem um dia tão importante participando das comemorações do Goku Day com diversos conteúdos. O público poderá desfrutar de DRAGON BALL Z KAI e DRAGON BALL Z KAI: EPISÓDIOS FINAIS, séries que exploram a vida de Goku anos após seu triunfo sobre Piccolo. Prepare-se para viver uma experiência épica com Goku e seus amigos!

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade