Connect with us

QueIssoAssim

QueIssoAssim 234 – Só Pra Apanhar e Passar Vergonha (Viúva Negra)

Published

on

Sim! Depois de pelo menos um ano e meio sem nenhuma obra cinematográfica da Marvel nos Cinemas, chegou a vez de 2021 dar a volta por cima! Hoje, Brunão, Baconzitos e Artur analisam o filme da Viúva Negra. Será que o timing desse filme ainda é válido? Entenda se o filme é relevante para o Universo Cinematográfico da Marvel ou se é apenas uma obra feita para cumprir o contrato da Scarlett Johansson. Prepare-se para ter muita raiva da gente. Ou não.

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading
6 Comments

6 Comments

  1. Eduardo Araujo

    16 de julho de 2021 at 13:43

    Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada refileteiros de nossa querida Mother Russia! Venho hoje dizendo que compreendo o que foi dito sobre o filme e concordo com quase tudo que foi abordado. Achei um bom filme, apesar de indeciso se era uma origem ou uma passagem de bastão. Achei o Taskmaster um twist bobo e desnecessáio que queimou um excelente personagem(ou será que explodiu ele seria mais adequado?) e como o pessoal do Pitch Meeting do Screen Rant falou “deram um Wolverine Origens no Taskmaster transformando ele no BarakaPool” mas venho aqui em defesa do Personagem de Alexei vulgo Guardião Vermelho. Quando ele fala que nos anos oitenta ele se engalfinhou com Capitão América, para quem não conhece a história, fica óbvio que ele estava mentindo, mas para quem viu Falcão e Soldado invernal, e vamos lembrar que este filme era para sair antes da série do Disney plus, ele pode não ter enfrentado “O” Capitão América, mas sim “UM Capitão América”. Vamos lembrar que todo o plot da série é voltada nas intrigas por baixo dos panos envolvendo o soro do super soldado e que o Capitão América era um simbolo bom demais para ser deixado de lado por 70 anos (ele não foi deixado de lado nem por 70 minutos depois do fim de ultimato e a chegada do John Walker). O proprio Bucky que foi reprogramado pela Hydra conta de suas aventuras envolvendo Isiah Bradley, talvez algum outro super soldado daquela época tenha de fato enfrentado o Guardião Vermelho tornando a história verídica ou pelo menos plausível. Ele questionar Natasha sobre se o Capitão não disse nada para ela pode ser por causa da Máscara que o mesmo usava não deixar Alexei perceber que se tratava de outro cara e não do Steve Rogers. enfim, é só conjectura da minha cabeça dodói de Sprite e Fandangos mas eu não concordei que foi algo tão horrendo assim essa inserção no filme. No mais é isso, abraço forte em todos vocês e se vierem pra São Paulo pós pandemia, me dêem um toque.

  2. Pablo Neves

    16 de julho de 2021 at 15:30

    Olga Kurylenko é Bond girl e Rachel Weisz é Bond wife.

  3. Luiz Claudio

    19 de julho de 2021 at 10:10

    Olá refileteriros, devo concordar em alguns pontos com vocês sobre esse filme, é um filme muito genérico e que está muito aquém da importância do personagem Viúva Negra no MCU, realmente o cara que ajuda a Viúva surge do nada e vai para lugar nenhum, seria muito melhor se eles colocassem alguém que da SHIELD ajudando ela, qualquer um dos coadjuvantes que aparecem nos filmes ou até alguém do seriado, ou então se no final quando ela vai a caminho do jato se esse cara tivesse virado um Skrull seria muito melhor.
    Pelo que entendi do fato do personagem da Rachel Weisz ter passado 5X pelo Quarto vermelho e justamente uma forma de recondicionamento dela pois como a Natasha ela provavelmente teria conseguido se libertar da programação algumas vezes, visto pelo sentimento que ela sente pelas duas “filhas”.
    No final quando a Val vai falar com a Yelena, ela não está sendo recrutada, ela já trabalha pra Val, tanto que ela diz que está de ferias e a Val fala que o Gavião é a próxima missão dela.
    O Baconzitos mandou bem com a citação do Loki, eu realmente não lembrava.
    Um abraço a todos, saúde e paz.

  4. Alexandre Rodrigues de Assumção

    20 de julho de 2021 at 11:19

    Portal refil! Ouvido até na Rússia

    Cena pós-pré crédito (calma, só acompanha).

    Um local muito claro, ao ar livre, pessoas drogadas e surtadas de roupas brancas, celebram ao redor de uma enorme fogueira de uma construção triangular amarela, com uma moça vestida igual um componente da ala das baianas de uma escola de samba, coberta de flores. A moça das flores olha a fogueira e dá aquele sorrisinho de satisfação. De repente tudo pára. As pessoas surtadas congelam. A fogueira fica estática. Assustada, a moça das flores olha ao redor.
    Psiu! Uma voz surge do nada.
    Psiu! Moça! Olha aqui. Ela olha para a quarta parede sem entender nada.
    Eu sou o Ari. Tudo bem? Calma, não são as drogas que você tomou. Eu só vim pra te contar que você vai mudar de universo. Ela continua olhando sem entender.
    Pois é. O negócio lá é meio esquisito, igual aqui. Só que de outra forma, mas acho que você vai se dar bem. Outra coisa: antes de você ir pra lá, só fala pro pessoal que vê os filmes daquele universo que o demônio daquela outra história que eu fiz NÃO É O MEPHISTO, beleza? O Ariverso não faz parte do multiverso deles!
    Beijos! Boa sorte!
    Ela continua olhando assustada para a quarta parede. Fecha a cena. Abre o logo da Marvel e começa o filme da Viúva.
    Rodriguescut. Chupa, Zé Snyder!

    Brincadeiras, à parte, excelente podcast, argumentos muito bem fundamentados e é isso. A Marvel e a Disney ainda tem um longo caminho para lidar com filmes com mulheres heroínas. Viúva negra era um bom personagem, protagonizado por uma excelente atriz. Esse filme morninho (não é ruim) só cumpriu tabela e poderia ter sido muito melhor.
    Abraços!

  5. Homem Que Não é Possível

    21 de julho de 2021 at 09:21

    O Brunão está um Hater da Marvel muito chato!

  6. Homem Que Não é Possível

    21 de julho de 2021 at 09:23

    O filme foi uma bosta, foi!

    Mas o Brunão continua muito chato!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QueIssoAssim

QueIssoAssim 300 – Tricentenário do QueIssoAssim

Published

on

By

SIIIIIIIIIIIIIM! ESTAMOS DE VOLTA COM MAIS UM QUEISSOASSIM! E dessa vez é o tricentésimo episódio! São oito anos de Portal Refil e neste episódio, Brunão, Baconzitos e Artur resolvem fazer um apanhado da própria história, com um programa compiladão de melhores momentos desses 300 episódios.

É óbvio que muita coisa ficou de fora, mas a gente fez o que deu. Queremos agradecer imensamente a todo mundo que em algum momento desses oito anos acompanhou ou ainda acompanha a gente. Agradecer principalmente a todos os nossos apoiadores do apoia.se/portalrefil e aos patrões do Patreon também. E aos amigos da podosfera (se é que ainda existe esse termo) que mandaram mensagem dando os parabéns.

Divirta-se e até o 301!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade