Connect with us

Reviews e Análises

Os Caras Malvados – Crítica

Published

on

O que pode acontecer quando você é tratado como um vilão desde sempre? Os Caras Malvados fala exatamente disso, de forma muito leve e divertida. Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, o filme acompanha as peripécias de Sr. Lobo, Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra. Sempre vistos como maus, desajustados e assustadores, eles tem uma longa história de crimes de sucesso. Só quem em um golpe num evento de gala Sr. Lobo se vê salvando uma velhinha de cair da escada e tudo muda. O quentinho no peito, a cauda abanando é uma sensação nova que leva o bando para uma reabilitação com o Professor Marmelada.

A mais nova animação da DreamWorks é um ótimo exemplo de que as animações não precisam ser foto realistas para serem boas. O estilo é tão bonito que cada frame é quase que uma pintura, o uso de linhas pretas para definir os traços das personagens e o uso de cores intensas nos traz uma bela animação. A direção de dublagem está de parabéns também, com um elenco que traz uma mistura de atores e personalidades ela entrega uma dublagem de altíssima qualidade que entrega realmente a “versão brasileira” do filme.

George Gargiulo

Com Romulo Estrela (Sr. Lobo), Agatha Moreira (Diane Raposina), Sergio Guizé (Sr. Cobra), Babu Santana (Sr. Tubarão), Luis Lobianco (Sr. Piranha), Nyvi Estephan (Srta. Tarântula), Sérgio Stern (Professor Marmelada), Pâmella Rodrigues (Tiffany) e Isabela Quadros (Misty) o elenco brasileiro engrandece o filme e dá aquela pitadinha de Brasil no texto, que só nossa dublagem tem.

Assisti o filme junto de um público apinhado de crianças que adoraram, comentaram e vibraram com o filme. Os adultos também se divertiram muito com o filme; são gargalhadas e reviravoltas que entretém a família inteira, digno de ser visto no cinema com muita pipoca.

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews e Análises

O Dublê – Crítica

Published

on

Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, O Dublê é uma comédia romântica pra macho. Sério, por ser a história de um dublê (Gosling) tentando reconquistar sua paixão, uma diretora em seu filme de estréia (Blunt), ele é repleto de cenas de ação e agrada a todos.

O filme circula a personagem Colt Stevens (Gosling) que é resgatado ao cargo de dublê e se mete em altas aventuras para resgatar Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson) que se meteu com uma turminha da pesada. E sim, essa descrição sessão da tarde define muito bem o filme: diversão garantida pro casal.

Ryan Gosling é Colt Seavers em O Dublê, dirigido por David Leitch

Dirigido por David Leitch (Trem Bala, Atômica) o filme já vem com um pedigree de filmes de ação de qualidade e é repleto de easter eggs para as séries de dublê dos anos 80 e 90. Fique atento para a trilha e efeitos sonoros! O roteiro é bem fechadinho, e encaixa bem cenas emotivas com perseguição de carro, explosões e até cachorros treinados.

Ryan Gosling carrega o filme nas costas (com uma grande ajuda da equipe de dublês), mas isso não ofusca as boas atuações do resto do elenco que em alguns lugares roubam merecidamente a cena. Emily Blunt dá a vida ao par romântico de Colt Stevens, Judy Moreno, e eleva o filme com uma personagem que todos amam já de início.

Hannah Waddingham como Gail Meyer está quase irreconhecível e entrega uma produtora de Hollywood fantástica. Já Tom Ryder é rapidamente odiado pela maravilhosa atuação de Aaron Taylor-Johnson. Não posso deixar de falar de Winston Duke (Pantera Negra, Nós) no papel de Dan Tucker que – além de distribuir bolachas – é um ótimo alívio cômico.

O Dublê é uma comédia romântica repleta de ação que vai agradar a todos os casais. Um filme divertido, leve, engraçado e emocionante na medida certa.

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade