Connect with us

Reviews e Análises

Velozes e Furiosos 9 – Crítica

Published

on

Tiro, porrada, bomba, treta internacional e um Pontiac Fiero espacial… Velozes e Furiosos 9 vai além do imaginável e entrega um filme de ação e comédia onde não se sabe se estão se levando a sério ou não.

Com roteiro qualquer nota onde Jackob Toretto aparece pra complicar a vida de um Dom Toretto que tava quieto curtindo aposentadoria na fazenda. O Filme é uma ótima opção para uma sessão da tarde, com muita ação e explosões. Ele reúne quase toda a turma de Velozes e Furiosos e é quase um Vingadores de Michael Bay, se eles fossem pilotos de carros, bons de briga e que tomam corona.

Vin Diesel volta como Dominic Toretto com sua atuação canastrona e poses flexionando os músculos que a gente finge que não vê. Michelle Rodriquez retorna como Letty, Jordana Brewster como Mia em sua atuação igualmente canastrona em vários momentos. Tyrese Gibson está hilário como Roman e Ludacris faz a dupla como Tej. Contamos ainda com Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Sung Kang, Anna Sawai, Kurt Russel, Lucas Black e até Helen Mirren fazendo drifting.

A física é mencionada diversas vezes no filme, mas é a maior amiga do roteirista nele: magnetismo só funciona com o que precisa, na hora que precisa e como precisa… Mas quando chegamos a esse ponto, já tem um Pontiac Fiero voando em baixa órbita no planeta Terra…

Avaliação: 3.5 de 5.
Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. RAFAEL ANTUNES

    24 de junho de 2021 at 11:24

    Melhor franquia!!!!
    Fez 29 anos está semana!!!
    Estou ansioso para assistir!!!
    Abração

  2. Pingback: Velozes & Furiosos 9 celebra vinte anos de franquia com recorde de bilheteria - Portal Refil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews e Análises

O Dublê – Crítica

Published

on

Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, O Dublê é uma comédia romântica pra macho. Sério, por ser a história de um dublê (Gosling) tentando reconquistar sua paixão, uma diretora em seu filme de estréia (Blunt), ele é repleto de cenas de ação e agrada a todos.

O filme circula a personagem Colt Stevens (Gosling) que é resgatado ao cargo de dublê e se mete em altas aventuras para resgatar Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson) que se meteu com uma turminha da pesada. E sim, essa descrição sessão da tarde define muito bem o filme: diversão garantida pro casal.

Ryan Gosling é Colt Seavers em O Dublê, dirigido por David Leitch

Dirigido por David Leitch (Trem Bala, Atômica) o filme já vem com um pedigree de filmes de ação de qualidade e é repleto de easter eggs para as séries de dublê dos anos 80 e 90. Fique atento para a trilha e efeitos sonoros! O roteiro é bem fechadinho, e encaixa bem cenas emotivas com perseguição de carro, explosões e até cachorros treinados.

Ryan Gosling carrega o filme nas costas (com uma grande ajuda da equipe de dublês), mas isso não ofusca as boas atuações do resto do elenco que em alguns lugares roubam merecidamente a cena. Emily Blunt dá a vida ao par romântico de Colt Stevens, Judy Moreno, e eleva o filme com uma personagem que todos amam já de início.

Hannah Waddingham como Gail Meyer está quase irreconhecível e entrega uma produtora de Hollywood fantástica. Já Tom Ryder é rapidamente odiado pela maravilhosa atuação de Aaron Taylor-Johnson. Não posso deixar de falar de Winston Duke (Pantera Negra, Nós) no papel de Dan Tucker que – além de distribuir bolachas – é um ótimo alívio cômico.

O Dublê é uma comédia romântica repleta de ação que vai agradar a todos os casais. Um filme divertido, leve, engraçado e emocionante na medida certa.

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade