Connect with us

Notícias

Warner Bros. Games e Netease anunciam o lançamento mundial de Harry Potter: Desperta a Magia

Published

on

A Warner Bros. Games e a NetEase, Inc. Anunciaram que seu novo RPG de cartas colecionáveis ambientado no Mundo Bruxo já está disponível. A partir deo dia 27, jogadores de diversos territórios das Américas, Europa, África, Oceania e Oriente Médio podem baixar o jogo gratuitamente na App Store para iOS e Google Play para Android.

Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros. Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia é o mais recente título lançado pela Portkey Games, selo dedicado a criar novas experiências mobile e de videogame inspiradas no Mundo Bruxo, que colocam o jogador no centro de sua própria aventura.

“Com o lançamento global de Harry Potter: Desperta a Magia, firmamos uma parceria com a NetEase para expandir ainda mais o Mundo Bruxo para jogadores mobile em todo o mundo, com o estilo de arte distinto e o design de jogo imersivo que o impulsionou a atingir seu status na China”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Games. “Os jogos mobile continuam sendo uma parte fundamental de nossa estratégia e, com sua jogabilidade mágica, Harry Potter: Desperta a Magia foi criado especificamente para os fãs como uma oportunidade de se imergir ainda mais em uma de nossas maiores franquias.”

“Desde a mecânica detalhada do sistema de cartas colecionáveis até o estilo de arte do jogo, colaboramos com a Warner Bros. Games em todos os aspectos do desenvolvimento para garantir uma adaptação autêntica do Mundo Bruxo em Harry Potter: Desperta a Magia,” disse Ethan Wang, vice-presidente sênior da NetEase Inc.

Harry Potter: Desperta a Magia é um jogo imersivo de duelo de bruxos, gratuito para jogar e multiplayer massivo (MMO), com elementos de RPG de estratégia. Situado dez anos após a Batalha de Hogwarts, os jogadores experimentarão todos os marcos da trajetória de um aluno na escola de magia, e embarcarão em uma nova e fascinante história, trazendo rostos conhecidos da saga original e novos personagens.

À medida que os jogadores progridem, eles aprenderão feitiços que podem ser lançados na forma de cartas. Os jogadores precisarão colecionar esses feitiços, criar estratégias únicas e formar combinações vencedoras – aprendendo o que lançar e quando – enquanto se aventuram em desafios cada vez mais complexos, duelam com outros jogadores e dominam a magia em sua própria jornada mágica ilustre.

Os principais recursos incluem:

  • Experimente a vida como um estudante de Hogwarts: Desde personalizar seu personagem e receber sua varinha até a cerimônia do Chapéu Seletor e voar por Hogwarts, há muito para ver e fazer em Hogwarts. Como alunos do primeiro ano, os jogadores também poderão frequentar uma programação rotativa de aulas, incluindo Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Trato das Criaturas Mágicas, História da Magia e Adivinhação – todos com seus próprios minigames, objetivos e recompensas. 
  • Preencha seu livro de feitiços: com mais de 70 feitiços e invocações disponíveis na data lançamento – cada um com seus próprios efeitos e benefícios únicos – os jogadores podem criar baralhos com infinitas combinações de dano, controle, suporte e defesa para usar a magia à sua maneira. Para personalizar ainda mais os estilos de jogo, os fãs podem equipar Echoes que concedem reforços especiais a estatísticas, características ou habilidades passivas – bem como cartas de Companheiros que podem convocar aliados poderosos como Hermione Granger e Rubeus Hagrid para ajudar na batalha.
  • Mundo multijogador massivo e imersivo: participe de um clube social com outros jogadores e participe de atividades especiais, como cuidar de um ovo de dragão ou participar de ataques de chefões para lutar contra criaturas poderosas como um Thunderbird. Os jogadores também podem convidar um amigo para dançar no minigame de ritmo Dance Club, encontrar outras bruxas e bruxos enquanto exploram o Beco Diagonal, assistir a aulas com colegas e muito mais.
  • História totalmente nova: Apresentando personagens novos e originais da série “Harry Potter”, viva uma história totalmente nova no mundo mágico. Cada ano em Hogwarts trará um novo arco e diferentes aventuras para explorar.
  • Clube de duelos: os jogadores podem competir uns contra os outros em duelos bruxos amistosos em tempo real e subir nas tabelas de classificação em uma batalha de inteligência e maestria mágica. Escolha entre as opções 1v1 e 2v2, bem como modos de jogo especiais por tempo limitado.
  • Floresta Proibida: Aventure-se na Floresta Proibida sozinho ou no modo cooperativo multijogador para batalhar em desafios cada vez mais difíceis, que oferecem maiores recompensas a cada vitória. Histórias exclusivas e criaturas mágicas como Centauros, Acromântulas, Unicórnios e muito mais esperam por você. 

Para saber mais sobre Harry Potter: Desperta a Magia, visite o site oficial e participe da conversa no FacebookTwitterInstagramYouTube e Discord.

Todos os recursos oficiais podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite o site e clique no botão “Registrar agora”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

A Hora da Estrela – Crítica

Published

on

Quando se é aficionado por livros é comum alguma mania: ler a última página, tentar não “quebrar” a lombada de calhamaços enquanto se lê ou usar qualquer coisa que estiver a mão como marcador de páginas. Eu coleciono primeiros parágrafos: escrevo em pequenos cadernos que guardo na estante junto com os volumes que lhes deram origem. Claro que existem os favoritos como o de Orgulho e Preconceito (“É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, possuidor de uma boa fortuna, deve estar necessitado de uma esposa.”) e Anna Karenina (“Todas as famílias felizes são iguais, mas cada família infeliz é infeliz à sua maneira.”), mas nenhum fala tanto ao meu coração quanto o de “A Hora da Estrela”:

Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida. Mas antes da pré-história havia a pré-história da pré-história e havia o nunca e havia o sim. Sempre houve. Não sei o quê, mas sei que o universo jamais começou.

Agora, se você nunca leu “A Hora da Estrela”, pode dar uma chance a obra da autora ucrano-brasileira Clarice Lispector assistindo a adaptação realizada em 1985 pela cineasta Suzana Amaral, que voltou aos cinemas no último 16 de maio em cópias restauradas digitalmente em 4K.

O longa conta a história da datilógrafa Macabéa (vivida magistralmente por Marcélia Cartaxo, ganhadora do Urso de Prata de melhor atuação em Berlim) uma migrante vai do Nordeste para São Paulo tentar a vida. Órfã, a personagem parece pedir perdão o tempo todo por estar viva, quase se desculpando por ter sobrevivido a sina dos pais. Macabéa é invisível, invisibilizada e desencaixada do mundo.

A interação com as outras personagens acentua o caráter de estranheza que Macabéa sente de sua realidade (“O que você acha dessa Macabéa, hein?” “Eu acho ela meio esquisita”) onde a proximidade física reservada a ela é oferecida apenas pelas viagens de metrô aos domingos.

As coisas parecem mudar quando ao mentir ao chefe – copiando sua colega de trabalho Glória – dizendo que no dia seguinte irá tirar um dente para, na verdade, tirar um dia de folga. Passeia pela cidade e encontra Olímpico (José Dumont) a quem passa a ver com frequência. Infelizmente, mesmo ele, não entende a inocência e esse desencaixe de Macabéa, deixando-a.

“A Hora da Estrela” de Suzana Amaral traz a estética da fome tão cara ao Cinema Novo de Glauber Rocha não apenas na falta, ressaltada em oposição as personagens que orbitam a curta vida de Macabéa, mas no desalento, no desamparo e, principalmente, no abandono que, quando negado em certa altura pela mentira esperançosa da cartomante charlatã (vivida por Fernanda Montenegro), culmina na estúpida tragédia que ocorre com a protagonista.

Se no começo de tudo, como disse Clarice, sempre houve o nunca e o sim, para Macabéa e os seus “sim senhor” o universo reservou apenas o grande não que Suzana Amaral captou como ninguém.

Nota 5 de 5

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade