Connect with us

Reviews e Análises

Tom e Jerry – O Filme | Crítica

Published

on

A dupla dinâmica volta ao cinema e não são o Batman e o Robin, Tom & Jerry mais uma vez agraciam a telona com sua presença. Digo mais uma vez por eles terem sido originados no cinema em 1940 pelas mentes criativas de William Hanna e Joseph Barbera. Hoje a dupla de gato e rato traz uma experiência fantástica que remete ao saudoso filme Uma Cilada para Roger Rabbit ao envolver filmagens com atores reais e bastante efeitos práticos com desenhos que são adicionados por cima.

Fonte: Cortesia Warner Bros. Pictures © 2020 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

O filme se passa nos tempos modernos onde Kayla (Clöe Grace Moretz), uma jovem ambiciosa que faz de tudo para arrumar um emprego em um hotel em Nova Iorque, acaba se metendo em altas confusões com um ratinho marrom chamado Jerry e seu arquirrival Tom, um gato cinza. O filme conta também com os talentos de Michael Peña, Rob Delaney e Ken Jeong.

O filme revive vários clássicos da animação de Tom & Jerry, trazendo de volta o bulldog Spike, o gato Butch e sua trupe, a gatinha branquinha que é a paixão de tom e muitas piadas que ficam ainda melhores na telona. A integração dos desenhos com os seres humanos e o ambiente ao seu redor está muito bem realizada, um ótimo trabalho da equipe de efeitos práticos. É diversão garantida para toda a família, alegrando as crianças e os pais do mesmo tanto.

Avaliação: 4.5 de 5.
Fonte: Cortesia Warner Bros. Pictures © 2020 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews e Análises

O Dublê – Crítica

Published

on

Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, O Dublê é uma comédia romântica pra macho. Sério, por ser a história de um dublê (Gosling) tentando reconquistar sua paixão, uma diretora em seu filme de estréia (Blunt), ele é repleto de cenas de ação e agrada a todos.

O filme circula a personagem Colt Stevens (Gosling) que é resgatado ao cargo de dublê e se mete em altas aventuras para resgatar Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson) que se meteu com uma turminha da pesada. E sim, essa descrição sessão da tarde define muito bem o filme: diversão garantida pro casal.

Ryan Gosling é Colt Seavers em O Dublê, dirigido por David Leitch

Dirigido por David Leitch (Trem Bala, Atômica) o filme já vem com um pedigree de filmes de ação de qualidade e é repleto de easter eggs para as séries de dublê dos anos 80 e 90. Fique atento para a trilha e efeitos sonoros! O roteiro é bem fechadinho, e encaixa bem cenas emotivas com perseguição de carro, explosões e até cachorros treinados.

Ryan Gosling carrega o filme nas costas (com uma grande ajuda da equipe de dublês), mas isso não ofusca as boas atuações do resto do elenco que em alguns lugares roubam merecidamente a cena. Emily Blunt dá a vida ao par romântico de Colt Stevens, Judy Moreno, e eleva o filme com uma personagem que todos amam já de início.

Hannah Waddingham como Gail Meyer está quase irreconhecível e entrega uma produtora de Hollywood fantástica. Já Tom Ryder é rapidamente odiado pela maravilhosa atuação de Aaron Taylor-Johnson. Não posso deixar de falar de Winston Duke (Pantera Negra, Nós) no papel de Dan Tucker que – além de distribuir bolachas – é um ótimo alívio cômico.

O Dublê é uma comédia romântica repleta de ação que vai agradar a todos os casais. Um filme divertido, leve, engraçado e emocionante na medida certa.

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade