Connect with us

Reviews e Análises

Os Caras Malvados – Crítica

Published

on

O que pode acontecer quando você é tratado como um vilão desde sempre? Os Caras Malvados fala exatamente disso, de forma muito leve e divertida. Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, o filme acompanha as peripécias de Sr. Lobo, Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra. Sempre vistos como maus, desajustados e assustadores, eles tem uma longa história de crimes de sucesso. Só quem em um golpe num evento de gala Sr. Lobo se vê salvando uma velhinha de cair da escada e tudo muda. O quentinho no peito, a cauda abanando é uma sensação nova que leva o bando para uma reabilitação com o Professor Marmelada.

A mais nova animação da DreamWorks é um ótimo exemplo de que as animações não precisam ser foto realistas para serem boas. O estilo é tão bonito que cada frame é quase que uma pintura, o uso de linhas pretas para definir os traços das personagens e o uso de cores intensas nos traz uma bela animação. A direção de dublagem está de parabéns também, com um elenco que traz uma mistura de atores e personalidades ela entrega uma dublagem de altíssima qualidade que entrega realmente a “versão brasileira” do filme.

George Gargiulo

Com Romulo Estrela (Sr. Lobo), Agatha Moreira (Diane Raposina), Sergio Guizé (Sr. Cobra), Babu Santana (Sr. Tubarão), Luis Lobianco (Sr. Piranha), Nyvi Estephan (Srta. Tarântula), Sérgio Stern (Professor Marmelada), Pâmella Rodrigues (Tiffany) e Isabela Quadros (Misty) o elenco brasileiro engrandece o filme e dá aquela pitadinha de Brasil no texto, que só nossa dublagem tem.

Assisti o filme junto de um público apinhado de crianças que adoraram, comentaram e vibraram com o filme. Os adultos também se divertiram muito com o filme; são gargalhadas e reviravoltas que entretém a família inteira, digno de ser visto no cinema com muita pipoca.

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews e Análises

Mickey 17 – Crítica

Published

on

Mickey 17 é o filme mais recente de Bong Joon Ho (Parasita 2019) que desta vez nos traz uma ficção científica onde a clonagem (ou seria replicação?) de seres humanos existe. Nesse universo Robert Pattinson é Mickey Barnes, um dispensável – um funcionário descartável – em uma expedição para o mundo gelado de Nilfheim.

Mickey é recriado após cada missão extremamente perigosa que normalmente acaba em sua morte. O filme segue a décima sétima versão de Mickey que também é o narrador de como ele foi parar nessa roubada. E conta como as 16 vidas passadas foram muito úteis para a sobrevivência do restante da tripulação e passageiros da nave. Tudo ocorre muito bem até que, ao chegar de uma missão Mickey 17 se deita em sua cama e Mickey 18 levanta ao seu lado.

No elenco temos Steven Yeun (Invencível) como Timo, o melhor amigo de Mickey. Naomi Ackie (Pisque duas Vezes) como sua namorada Nasha e Mark Ruffalo (Vingadores) como Kenneth Marshal o capitão da nave.

O roteiro do filme foi adaptado do romance Mickey7 de Edward Ashton e foi anunciado antes mesmo da publicação da obra. Ele é cheio de críticas sociais, algo muito comum nos trabalhos de Bong Joon Ho, que usa a nave, sua tripulação e seus passageiros como um recorte da sociedade. Com um seleto grupo cheio de regalias enquanto a massa tem que contar minunciosamente as calorias ingeridas, pessoas com trabalhos simples e outras literalmente morrendo de trabalhar em escala 7×0.

Robert Pattinson quase carrega o filme nas costas, mas Mark Ruffalo também dá um show de interpretação junto de Toni Collette. Infelizmente Steven Yeun não se destaca muito e fica dentro da sua zona de conforto, mas não sabemos se o papel foi escrito especificamente pra ele. O elenco entrega muito bem as cenas cômicas e também as dramáticas, o que não te faz sentir as mais de duas horas de filme passarem.

Mickey 17 é um filme de ficção com um pé bem plantado na realidade que te diverte do início ao fim.

Avaliação: 4.5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade