Connect with us

Reviews e Análises

O Peso do Talento – Crítica

Published

on

O Peso do Talento é uma comédia de ação com Deus no papel principal. Nicolas Cage interpreta a si mesmo (ou pelo menos uma versão bizarra) e está, como já aconteceu na vida real, quebrado financeiramente. Hollywood já não funciona muito para ele e os papéis minguaram. Eis que surge seu agente Richard Fink (Neil Patrick Harris) com uma possível solução: um bilionário da Espanha quer Nicolas em sua festa de aniversário. A contrapartida: um milhão de dólares.

A partir do momento em que Nick Fucking Cage topa, começa uma sucessão de situações engraçadíssimas entre o fã, interpretado por Pedro Pascal, e seu ídolo. Até que o ator é convocado pela CIA para espionar o anfitrião que seria um lorde do crime.

UWMT_D31_00263.ARW

O filme é uma ode à Nicolas Cage. Parece o multiverso Cage em ação. São referências a vários dos filmes anteriores dele, bem como novas situações que ficarão guardadas na cabeça do fã. Com uma trama movimentada escrita totalmente nos moldes dos filmes de ação dos anos 90, o filme é uma homenagem a um dos atores que menos se levam à sério na indústria.

Se você é fã de Nicolas Cage, com certeza vai se divertir. Se não é, pode achar estranho no começo mas depois vai entrar na zoeira. Pipoca, refri e risadas. Um dos mais divertidos do ano, com certeza!

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Valdir

    12 de maio de 2022 at 11:15

    Brunão, você foi certeiro ao falar sobre deus. Deus não se leva a sério, isso faz com os hereges não entendam o emitam inverdades, ofensas, maldizeres.

    A partir do momento em que você entende que ele está curtindo o trabalho dele, sem compromisso, ou neuras, você passa a curtir também.

    Esse é o caminho.

    PS: Precisamos falar sobre PIG. O filme do ano de 2021.
    bjos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews e Análises

O Dublê – Crítica

Published

on

Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, O Dublê é uma comédia romântica pra macho. Sério, por ser a história de um dublê (Gosling) tentando reconquistar sua paixão, uma diretora em seu filme de estréia (Blunt), ele é repleto de cenas de ação e agrada a todos.

O filme circula a personagem Colt Stevens (Gosling) que é resgatado ao cargo de dublê e se mete em altas aventuras para resgatar Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson) que se meteu com uma turminha da pesada. E sim, essa descrição sessão da tarde define muito bem o filme: diversão garantida pro casal.

Ryan Gosling é Colt Seavers em O Dublê, dirigido por David Leitch

Dirigido por David Leitch (Trem Bala, Atômica) o filme já vem com um pedigree de filmes de ação de qualidade e é repleto de easter eggs para as séries de dublê dos anos 80 e 90. Fique atento para a trilha e efeitos sonoros! O roteiro é bem fechadinho, e encaixa bem cenas emotivas com perseguição de carro, explosões e até cachorros treinados.

Ryan Gosling carrega o filme nas costas (com uma grande ajuda da equipe de dublês), mas isso não ofusca as boas atuações do resto do elenco que em alguns lugares roubam merecidamente a cena. Emily Blunt dá a vida ao par romântico de Colt Stevens, Judy Moreno, e eleva o filme com uma personagem que todos amam já de início.

Hannah Waddingham como Gail Meyer está quase irreconhecível e entrega uma produtora de Hollywood fantástica. Já Tom Ryder é rapidamente odiado pela maravilhosa atuação de Aaron Taylor-Johnson. Não posso deixar de falar de Winston Duke (Pantera Negra, Nós) no papel de Dan Tucker que – além de distribuir bolachas – é um ótimo alívio cômico.

O Dublê é uma comédia romântica repleta de ação que vai agradar a todos os casais. Um filme divertido, leve, engraçado e emocionante na medida certa.

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade