Connect with us

Podcasts

Reflix 107 – Ahsoka S01E06

Published

on

No episódio de hoje do Reflix, Brunão e Baconzitos conversam sobre o antepenúltimo episódio de Ahsoka. Desta vez acompanhamos a chegada da equipe de Morgan Elsbeth à galáxia vizinha, onde finalmente encontram o exilado Grande Almirante Thrawn. Vemos também a saga de Sabine, liberada pela promessa cumprida de Baylan, em busca de encontrar seu amigo Ezra Bridger.

Ahsoka é uma série de televisão da Disney+ situada há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante, mais precisamente dentro da franquia de Star Wars. Ahsoka é uma antiga Jedi que, após a derrocada do império, resolve partir em busca de encontrar Ezra Bridger, um antigo aliado e ao mesmo tempo caçar o Grande Almirante Thrawn, o Herdeiro do Império. Para isso conta com a ajuda de sua aprendiz Sabine Wren e da General Hera Syndulla. No caminho, enfrentará as ameaças de inimigos como Baylan Skoll, um antigo Jedi que aparentemente não segue mais o caminho da luz e tem seus próprios objetivos para encontrar Thrawn.

Estrelando Rosario Dawnson, Ray Stevenson, Mary Elizabeth Winstead, David Tennant, Natasha Liu Bordizzo e Lars Mikkelsen. Criada, dirigida e escrita por Dave Filoni. Baseada em Star Wars, de George Lucas.

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Rafael Beraldo Dourado

    22 de setembro de 2023 at 09:53

    Chegou a circular um certo deboche de parte dos fãs de Star Wars que o almirante Thrawn estava um tanto “rechonchudo” – o que não tem nada demais mas as vezes a galera se empolga nas implicâncias.

    Mas eu confesso que me incomodou um pouco ele estar tão bem alimentando num lugar tão aparentemente inóspito… Até descobrir mais na frente no episódio que pelo visto há uma fartura em escargot disponível.

  2. Rafael Beraldo Dourado

    22 de setembro de 2023 at 09:57

    Fiquei curioso em ver alguma outra obra com a atriz que faz a Morgan, se ela sabe atuar sem fazer cara de vilã de Power Rangers.

  3. Allan GG Silva

    25 de setembro de 2023 at 09:04

    Não sei se é porque, mas talvez por temos uma narrativa focada nos vilões, o episódio ficou mais fraquinho, a narrativa mais arrastada. Eu não estou achando ruim, mas me pareceu meio diferente da forma que a série estava sendo contada.

    Novamente foi um desbunde o visual da série. Cada detalhe conta uma história.
    O Anel de ossos ao redor do planeta trás uma espectativa incrível. Daí vem o planeta árido, morto, porém cheio de história, as bruxas, a nave destruída, o exército judiado…. quero saber mais sobre cada um desses detalhes.

    Eu imaginada que esse Tron estivesse em outra patamar nessa galáxia.
    Pelo o que li sobre ele em pesquisas rápidas, e pelo o que ouso vcs falarem; o cara teria feito uma incursão dessa galáxia, conquistado tropas e estava preparado pra voltar com recursos que a galáxia padrão não teria.
    Foi uma quebra de espectativa fantástica ver que eles passaram por mal bocados e de certa forma o Tron está Mantendo as aparências, se segurando as pontas com os fios tecidos pelas bruxas. Como gostei disso!!!

    Mudando de assunto, me surgiu uma dúvida: qual e a índole desse Esra? Já terei a resposta da reação dele no próximo episódio, mas gostaria de saber de vcs quais seriam suas impressões de como ele reagiria ao saber que ela vendeu a galáxia por ele, e sem chance fim desse exílio.

    E o Baylan, quais as intenções dele, parece que enquanto mais sabemos dele mais fica envolto em mistérios.

    Foi um episódio de certa forma mais fraquinho; de transição, porém da muito espaço para andar com a história.

    Só me pergunto se essa série vai acabar em aberto. Espero que não; mas parece que tem tanta coisa acontecendo que não vai dar pra encerrar em apenas 2 episódios.

    É isso! Abraços!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros em Cartaz

Livros em Cartaz 053 – Hamlet

Published

on

Sim senhoras e senhores neste episódio Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli tentam descobrir por que “existem mais coisas entre o céu e a terra que julga a nossa vã filosofia”, afirmam que não “há algo de podre no reino da Dinamarca” apenas e decidem que no final, no fim derradeiro, “o que resta é silêncio”

Para além do “Ser ou não ser, eis a questão” Hamlet não é só a peça mais famosa de William Shakespeare como uma das mais referenciadas da cultura ocidental. Quer entender um pouco mais desse clássico, por vezes, desconhecido em sua essência? Vem ouvir!

Comentado no Episódio

  • Livros em Cartaz 005 – Muito Barulho por (QUASE!) nada
  • Livros em Cartaz 037 – Romeu e Julieta

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade