Reflix
Reflix 26 – Falcão e o Soldado Invernal E01
Mais uma série da Marvel na Disney+ e mais Reflix pra falar dela. Começou Falcão e o Soldado Invernal; comentado, analisado, conjecturado e até criticado por Brunão e Baconzitos.
Falcão e o Soldado invernal é uma série da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Kari Skogland e escrita por Malcolm Spellman. Estrelando Antony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Brül, Emily VanCamp e John Walker
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Rafael Beraldo Dourado
29 de março de 2021 at 16:19
Essa série talvez teria funcionado muito melhor se exibida ANTES de Wandavision. Porque agora, MACULADOS PELO FIASCO DA TRAPAÇA, a gente já assiste com os dois pés atrás e a mão na bunda.
Dito isso, que saaaacoooooo o lance lá do Falcão com a irmã. A cena do banco, ok, tem contexto, sentido etc. Mostra o drama, levanta os questionamentos e tudo o mais. Mas ele sentido falta do barco, o papo deles e tal… Chato demais. E pelo visto, desnecessário.
A sessão de terapia do Buck ao menos é legal porque a terapeuta lembra um pouco a dinâmica da que fazia a do Charlie em Two and a Half Man (a treinadora do Glee). Mas com certeza vai ser mais legal na cena que tá no trailer. De resto, 40 minutos de episódios que podiam ser 18. Os 10 da cena de ação inicial, uma versão resumida do banco, da terapia e do cara lá enfrentando o flash mob. E ao que tudo indica nessa também não vai ter Mephisto.