Connect with us

Podcasts

QueIssoAssim 274 – Sem Rocky, Sem Emoção (Creed III)

Published

on

No episódio de hoje do QueIssoAssim, Brunão, Baconzitos e Plínio Perru conversam sobre o mais recente lançamento da franquia Creed. Em seu terceiro filme, Michael B Jordan assume a direção e o roteiro resolve deixar pra trás para sempre o personagem que inspirou tudo, Rocky Balboa. E aí? Funcionou? O que ficou faltando para ser um filme melhor? Venha descobrir com a gente!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Diogo Lopes Bastos

    2 de abril de 2023 at 15:07

    O programa foi muito bom e vocês me fizeram analisar melhor o filme, porque quando saí do cinema eu tinha adorado, mas agora ouvindo o podcast consigo perceber que ele tem falhas, principalmente na questão de desenvolver os personagens, pois como o Plínio disse o roteiro é bom, só que o Michael B. Jordan não soube dirigir os atores e extrair o melhor deles, acaba deixando coisas de lado como a questão da agressividade da Amara na escola e a morte da mãe não tem aquele impacto.
    Com relação ao Rocky penso que não seria necessário ele está presente em todo o filme, pois o desfecho que dão para ele no Creed 2 foi muito bom, só que ele podia ser usado em momentos chaves como após o enterro da mãe ir conversar com Adonis sobre tudo o que está passando. As cenas de luta são realmente o ponto alto do filme que fogem do padrão visto nos filmes anteriores e que funcionam.
    Tem se falado de fazer um Creed 4, mas depois desse é melhor deixar essa idéia para lá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros em Cartaz

Livros em Cartaz 053 – Hamlet

Published

on

Sim senhoras e senhores neste episódio Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli tentam descobrir por que “existem mais coisas entre o céu e a terra que julga a nossa vã filosofia”, afirmam que não “há algo de podre no reino da Dinamarca” apenas e decidem que no final, no fim derradeiro, “o que resta é silêncio”

Para além do “Ser ou não ser, eis a questão” Hamlet não é só a peça mais famosa de William Shakespeare como uma das mais referenciadas da cultura ocidental. Quer entender um pouco mais desse clássico, por vezes, desconhecido em sua essência? Vem ouvir!

Comentado no Episódio

  • Livros em Cartaz 005 – Muito Barulho por (QUASE!) nada
  • Livros em Cartaz 037 – Romeu e Julieta

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade