Podcasts
QueIssoAssim 274 – Sem Rocky, Sem Emoção (Creed III)
No episódio de hoje do QueIssoAssim, Brunão, Baconzitos e Plínio Perru conversam sobre o mais recente lançamento da franquia Creed. Em seu terceiro filme, Michael B Jordan assume a direção e o roteiro resolve deixar pra trás para sempre o personagem que inspirou tudo, Rocky Balboa. E aí? Funcionou? O que ficou faltando para ser um filme melhor? Venha descobrir com a gente!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Diogo Lopes Bastos
2 de abril de 2023 at 15:07
O programa foi muito bom e vocês me fizeram analisar melhor o filme, porque quando saí do cinema eu tinha adorado, mas agora ouvindo o podcast consigo perceber que ele tem falhas, principalmente na questão de desenvolver os personagens, pois como o Plínio disse o roteiro é bom, só que o Michael B. Jordan não soube dirigir os atores e extrair o melhor deles, acaba deixando coisas de lado como a questão da agressividade da Amara na escola e a morte da mãe não tem aquele impacto.
Com relação ao Rocky penso que não seria necessário ele está presente em todo o filme, pois o desfecho que dão para ele no Creed 2 foi muito bom, só que ele podia ser usado em momentos chaves como após o enterro da mãe ir conversar com Adonis sobre tudo o que está passando. As cenas de luta são realmente o ponto alto do filme que fogem do padrão visto nos filmes anteriores e que funcionam.
Tem se falado de fazer um Creed 4, mas depois desse é melhor deixar essa idéia para lá.