QueIssoAssim
QueIssoAssim 251 – Eles Só Queriam Mamar (O Pacificador)

Brunão Pacificador, Baconzitos Harcourt e Nerdmaster Vigilante destrincham a série inteira do Pacificador. James Gunn traz de volta John Cena de volta e junta um grande elenco pra salvar o mundo antes da Liga da Justiça.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
QueIssoAssim
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz

Neste episódio especial de QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos batem um papo muito legal com o resposável por uma grande parte dos maiores documentários brasileiros: Rodrigo Astiz!
Ele é a mente por traz de ícones dos docu-realities como Águias da Cidade, Operação Fronteira, Operação Transplante, Desafio Celebrirades e muito, muito mais!
Tiramos dúvidas, falamos dos perrengues, das técnicas, de todo o trabalho que acontece entre a gravação bruta da realidade e um episódio montado, com início, meio e fim na telinha da Max.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
Pablo Neves
4 de abril de 2022 at 08:48
Olá, refileteiros!
O Homem Calendário (sei lá como se chama mesmo) apareceu em O esquadrão Suicida, ele era o Sean Gunn zoando o Bolinha.
Essa série me surpreendeu, e a música, cara eu queria ir pro trabalho todo dia de carona com o James Gunn, a playlist dele deve ser fantástica!
Rafael Beraldo Dourado
6 de abril de 2022 at 08:49
Que série divertida. Se bem que tem uma trapaça. Começa com uma comédia rasgada, meio nonsense, onde tudo o que acontece parece ser só motivo pra próxima piada (a explicação sobre porque o cachorrinho gosta de usar roupinha é incrível). Mas aos pouquinhos os personagens não só ganham uma tridimensionalidade (exceto o Vigilante) como a gente de repente se pega se importando até com o Brunnão, quer dizer, com o Economous.
O James Gunn comentou que a abertura da série, conforme os episódios vão evoluindo, vai “parecendo” diferente, como se fosse ficando mais triste a cada vez que a gente sabe mais sobre cada um daqueles dançarinos.
Por falar em dançarino, o Rex, do Jovem Nerd, fez a entrevista com o John Cena e o James Gunn (online) e botou no canal deles do Youtube. E foi vestido de Pacificador. Uma curiosidade do que ele disse que provavelmente soou pior do que ele esperava é, ao elogiar a dança do John Cena, dizer algo como “se você pode dançar, então eu posso dançar”.
P.S.: Parabéns James Gunn pela senhora sua esposa.
Rafael Beraldo Dourado
17 de abril de 2022 at 18:55
Fiz uma homenagem a excelente abertura dessa série, aliás. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=vfJDMPQkgmw
Diogo Lopes Bastos
17 de setembro de 2023 at 15:45
Amei o programa e preciso dizer que não dava nada para a série do Pacificador, tanto que só fui assisti-la agora que estou de férias do trabalho e ela é foda. James Gunn conseguiu criar uma série de teoria da conspiração que consegue ter equilíbrio em momentos dramáticos, comédia e terror (a forma como as borboletas entram nos corpos é agoniante).
A trilha sonora é uma parte onde novamente James Gunn soube encaixar perfeitamente as músicas dos anos 80 e 90, principalmente nos momentos de drama e ação. O desenvolvimento dos personagens secundários é muito bem feito, consegue pegar bem da personalidade de cada um em diversos momentos da série, um destaque para a Adebayo que rouba a cena em várias ocasiões e me surpreendeu, principalmente por ser filha da Amanda Waller e não ser FDP como a mãe.
Preciso dizer que o John Cena acabou sendo uma grata surpresa, já imaginava que ele mandaria bem nas cenas de ação e comédia pelo que tinha mostrado em O Esquadrão Suicida, mas na parte de drama também mandou bem, principalmente nos últimos episódios onde tem que encarar o seu pai e lidar com diversos momentos estressantes.
Estou no aguardo de uma Segunda Temporada de Pacificador e na torcida para o James Gunn fazer um ótimo trabalho em Superman Legacy para continuar tendo carta branca de experimentar nesse universo da DC.