QueIssoAssim
QueIssoAssim 210 – Enrola o Holmes (Enola Holmes – Netflix)

No episódio de hoje do QueIssoAssim, o podcast do Portal Refil, Brunão , Zitos, Artur e Xaxá conversam sobre o lançamento Enola Holmes do Netflix. O filme conta uma história apócrifa dentro do universo do maior detetive de todos os tempos: Sherlock Holmes. Aqui, acompanhamos a história da irmã de Sherlock, Enola, que ao ter sua mãe desaparecida, parte em busca de descobrir o paradeiro dela. Um filme divertido, engajado sem ser extremista, bem roteirizado e produzido, Enola Holmes é uma ótima opção para a diversão e introdução do universo de Holmes para adolescentes que nunca tiveram interesse nas historias clássicas de Arthur Conan Doyle.
O que será que gostamos, desgostamos e qual será a grande zoeira da vez?
Confira o QueIssoAssim 210 – Enrola o Holmes (Enola Holmes) e diga para nós, do Portal Refil o que você gostou ou não.
Podcasts
QueIssoAssim 326 – A Barrigada do Trovão (Mad Max: Além da Cúpula do Trovão)

No episódio de hoje de QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos capricham no topete, dão aquela tunada no possante, enchem o cantil de água e partem para enfrentar o deserto da Wasteland australiana e comemoram os QUARENTA anos de Mad Max: Além da Cúpula do Trovão (Mad Max: Beyond Thunderdome) de 1985.
Neste programa descubra porque o filme tem uma barrigada extrema, grite frases de efeitos, lute pela sua vida e cante com a Tina que a gente não precisa de outro herói!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
CO23 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Lispectorante – Crítica
-
Notícias2 semanas ago
Universal Pictures lança primeiro trailer de “A Casa Mágica da Gabby: O Filme”
Wanderley Ferreira de Albuquerque
19 de outubro de 2020 at 17:29
como sempre uma entrega muito boa de conversa, ninguém tentou demostrar conhecimento que não tem sobre o personagem, focaram no filme como obra, e por mais que exista milhares de conteúdos sobre o mundo de sherlock, vocês se seguraram para nao criticar o filme com base nesse conhecimento, obrigado por isso.
no caso dos filmes do Guy Ritchie, ele usa muito do que se fala nos livros que ainda não estão em dominio publico, por isso parece estranho de se assistir, claro tinha o fator Robert Downey Jr. .
nos apocrifos, senti falta do seriado onde encontram o corpo do holmes num sarcofago cheio de mel e trazem ele de volta a vida num futuro proximo, ( nao lembro o nome da animacao ), o filme do tom e jerry, e o livro O Xangô de Baker Street do Jô Soares, e seu filme de mesmo nome.
nota 5 para o programa, 4.5 para o filme.