Podcasts
QueIssoAssim 198 – A Chiquinha Tarada e o Kevin Bacon (Footloose – Ritmo Louco)

No episódio de hoje do QueIssoAssim, Brunão, Artur, Zitos convidam o patrão Valdir Fumene para uma conversa louca e descontraída sobre um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde: Footloose! Venha balançar a raba com a gente!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
MartyMaccfly
22 de julho de 2020 at 09:33
Como vão galera, sem mais,ri demais com as partes do podcast bruto,Brunão despirocou,cara….com você aguenta? Tá pagando os pecados dessa vida,pelo amor de Deus.
Um off topic que o Arthur lembrou do gol bola,meu pai teve um gol bola,rapaz….o alarme desse carro era acionado pelo vizinho que tinha um Peugeot 208,além do meu pai abrir outro gol,igual ao dele,com a chave dele,pensando que era o carro dele,não sei se era preguiça da volkswagen ou safadeza da empresa.
Por fim achei o programa musical, gostoso de ouvir,parecia uma rádio romântica das antigas,parabéns galera,abração
Valdir Fumene Junior
23 de julho de 2020 at 10:14
Senhores, obrigado mais um vez pelo convite. E atesto o Brunão, essa gravação tá na íntegra. Grande abraço gente
Luis Alfredo
24 de julho de 2020 at 10:57
Muito, muito engraçado!!! Parabéns aos envolvidos nesse belíssimo caos! É um filme clássico, e foi muito bem comentado, mas a solução encontrada para manter o programa fresco para os hosts (deixar os viajantes viajarem) o tornou especialmente “conversa de bar”, que foi o conceito que trouxe a velha guarda, tipo eu, para esta mídia! Artur e Zitos sem amarras, Valdir com as melhores inserções de todo o universo rádio/podcast (Chiquinha tarada e talz) e o Brunão tentando garantir um começo, um meio e um fim. Bom demais!
RAFAEL BERALDO DOURADO
26 de julho de 2020 at 19:03
Como assim o nome do Artur é JAIME?
RAFAEL BERALDO DOURADO
27 de julho de 2020 at 10:41
Eu não estou acreditando em como um podcast sobre um filme da Sessão da Tarde chegou na conversa sobre encontros surpresas com “mulheres 2.0”
RAFAEL BERALDO DOURADO
27 de julho de 2020 at 10:43
Curiosidade: Fui atrás do tal filme sobre viagem no tempo mas por algum motivo eu entendi vocês falando MATADOR NÚMERO CINCO e na verdade é MATADOURO número 5.
RAFAEL BERALDO DOURADO
27 de julho de 2020 at 10:48
Sobre o filme, aliás, uma curiosidade interessante (e na refilmagem isso ficou ainda mais nítido) foi a tentativa de não “criminalizar” a religiosidade em si (e o cristianismo em específico). Há uma justificativa para o trauma e uma redenção da figura do pastor. Uma curiosidade sobre essa percepção religiosa da “responsabilidade” pela alma daqueles que influenciamos de alguma maneira é que é de onde sai o processo de evangelização e catequização que tão facilmente caminha pra suposta boa intenção de virar ímpetos ditatoriais de forçar por via de lei e proibição tudo o que pode corromper. O filme aborda isso de maneira até didática mas sem ser tão acusatório.