Podcasts
QueIssoAssim 193 – O Puro Suco dos EUA (A Máfia dos Tigres)

Graur! Vai Tigrão! No QueIssoAssim de hoje, um tema diferente do usual. Neste episódio, Brunão convida o patrão Valdir Fumene e o amigo Bruno Passos do Passos Nerds para conversar sobre a bizarrice que é a série documental do Netflix: A Máfia dos Tigres. Nesta série acompanhamos o dia-a-dia de donos de zoológicos privados dos Estados Unidos que vivem uma guerra particular em busca de sobrevivência. Não precisa ter visto a série para poder entender o episódio. Só sentar e escutar o nível da bizarrice que é isso aí.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
-
CO23 semanas ago
CO2 351 – O Chinês e o Americano
Alexandre Rodrigues de Assumção
18 de junho de 2020 at 13:39
Na quarentena as pessoas estão procurando por filmes, séries e tudo que vier. Sobram os documentários. Alguém viu este documentário e contou para o outro, que contou para alguém e assim por diante, até que chegou a um de nós.
Sempre houve algum tipo de costume incomum a ser explorado e exibido como curiosidade. Aqui temos um exemplo de algo assim. Não dá pra definir o personagem bizarro “Joe Exotic”. É um cretino viciado em drogas que teve a infelicidade de formar um zoológico com grandes mamíferos (tigres, leões, ursos). Os demais “personagens” compõe uma galeria igualmente inacreditável. Este documentário ressignificou o “redneck”. Confesso que é possível considerar até que ponto o ser humano pode involuir. A suposta “liberdade” estadunidense proporciona um desfile inacreditável de freaks, que competem entre si, para ganhar o troféu de quem é o mais repulsivo, tanto de burrice como de ego.
O ponto interessante deste documentário foi poupar do público o quanto estes indivíduos (e tenho muita imaginação para isso) submeteram os animais a maus tratos. Tanto da suposta defensora dos animais quanto das aberrações que ela diz combater.
Finalmente, agradeço a este documentário por colocar uma parte da humanidade que eu imaginava que existia, mas através dele, confirmei com tristeza essa existência. Eu pagaria para ver esses malucos em uma arena, desarmados para brigar com os animais que eles criam. Pra ninguém sair no prejuízo, a luta poderia ser patrocinada pela indústria de armamentos e com certeza, não seria contra a lei.
Pablo Neves
19 de junho de 2020 at 14:28
Ficou bem melhor que o podcast do nerd lá de meia idade com a voz escandalosa, afetada e estridente!
felipe
26 de junho de 2020 at 14:58
America Fuck Yeah!