Reflix
Reflix 81 – The Last of Us S01E02
Brunão e Baconzitos discutem sobre o segundo episódio de The Last of Us.
The Last of Us é uma série de tv americana dramática e pós apocalíptica, criada por Craig Mazin e Neil Druckmann para a HBO. Baseada no videogame homônimo de 2013 desenvolvido pela Naughty Dog, a série se passa vinte anos após uma infecção por fungos em massa ter virado uma pandemia mundial. O elenco conta com os talentos de Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Ana Torv.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Eduardo Araujo
3 de fevereiro de 2023 at 09:23
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada refileteiros fungais! Vim dar meu pitaco sempre bem colocado sobre o episodio 2 de TLOU. Toda a sequência do hotel serviu para fazer foreshadowing da relação entre Ellie e Joel para o final derradeiro de Tess. Isso fica evidente no momento que Tess tenta achar outra entrada para um dos quartos do Hotel, forcando a interação dos dois pir longos e estranhos minutos sem nem saber sobre o que conversar. A maneira que interpretei o “Beijo da Morte” na Tess foi a seguinte: os infectados sabem reconhecer outros infectados, independente do grau do crescimento do fungo. Ao ver Tess já mordida e com o Cordyceps se espalhando, o infectado foi “acelerar” a infecção jogando seus micélios (os tentaculinhos de fungo) o mais próximo possível do cerebro, ou seja, pir boca narinas ou qualquer orificio disponível no momento. Agora pra fechar, existe uma teoria de que Ellie na verdade NÃO é imune. Isso mesmo! A garota na verdade está contaminada pelo fungo Cordyceps mas uma variação que não se espalhou pelo corpo causando mutação, por isso os detectores vêm ela como infectada mas nada mudana vida da pequena Ellie. Quanto a não se infectar mais com outras mordidas é simples, a garota tem um fungo “dormebte no corpo ocupando o espaço do fungo “ativo”, impedindo que outros micélios ou esporos deste fungo ocupem aquele corpo como hospedeiro. No mais é isso, obrigado por esse maravilhoso episodio e esperando ansiosamente como Bill e Frank serão retratados na série. Como sempre, CUIDADO COM O TAFETÁ!