Reflix
Reflix 19 – WandaVision E01 e E02
E começamos a comentar a viagem que é WandaVision e o impacto dela no MCU!
WandaVision é uma minissérie americana criada para o Disney+ por Jac Schaeffer, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Visão. A série é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia.
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 314 – Nerfaram o Coringa (Coringa: Delírio a Dois)
RAFAEL BERALDO DOURADO
16 de fevereiro de 2021 at 20:20
Continua muito divertido acompanhar o reflix sobre um episódio passado depois de alguns dos mistérios já terem sido resolvidos (mais ou menos). E serve pra refrescar a memória sobre o que aconteceu lá atrás na série (parece que foi há 70 anos). Eu mesmo fui um que me incomodei um pouco com esses dois primeiros episódios – até porque assisti com um espaço entre um e outro e fiquei com a impressão de ser menos uma homenagem e mais um deboche dos conteúdos clássicos (algo como alguém fazendo piada da piada lá daquela época). Mas na verdade foi eles emulando talvez com perfeição demais o que era feito lá atrás. Aliás, o episódio 1 é anos 50 e o episódios 2 é anos 60 e eu não tinha me dado conta até alguém insistir na diferença e então ficou claro: No episódio 2 teve externa, que era bem pouco comum na década de 50.
Já sobre as hipóteses levantadas… Eu enquanto leitor muito eventual dos quadrinhos, só sei da mitologia porque ouço podcasts sobre o assunto. Me parece pouco provável que a Marvel vá incluir o inferno pra justificar a manipulação que a Wanda está sofrendo. Talvez usem uma solução mais próxima da do Doutor Estranho com o Dormamu (ser “só” uma outra dimensão).
AH, sim… Por mim podiam fazer o “e se” (que vai ser animado) todo no traço da abertura do episódio 2!
Marcelo Araujo
17 de fevereiro de 2021 at 09:06
Estou adorando está nova maneira de contar um história.
A questão da neighbourhood watch me lembrou um episódio dos Flintstones em que Fred e Barney entram para o corpo de bombeiros de Bedrock. Mas como a cidade é toda de pedra, não existe incêndios, então os maridos se encontram para beber, fumar charutos, jogar e se divertirem longe das esposas. Claro que a dupla causa confusão e estraga tudo.
Um abraço e aguardo os novos episódios