Podcasts
QueIssoAssim 194 – A Cocota e o Gótico (Edward Mãos de Tesoura)
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Pablo Neves
24 de junho de 2020 at 18:31
Essa trilha natalina rivaliza com a de Esqueceram de Mim, que é do mesmo ano, aliás.
Alexandre Rodrigues de Assumção
29 de junho de 2020 at 16:15
A música é mesmo espetacular.
Alexandre Rodrigues de Assumção
29 de junho de 2020 at 16:14
Portal refil, o podcast das mãos cortantes!
“Edward Mãos de Tesoura”, concordo com vocês, é um filme memorável e talvez um dos melhores filmes de Tim Burton, ex-animador da Disney, a Casa do Rato.
A história pega referências de vários romances medievais, tais como Tristão e Isolda, Lancelot com a Rainha Guinevere, Frankestein e a Bela e Fera, bem lembrado pelo Miotti. Acho muito bacana e comovente a participação especial do saudoso Vincent Price, o Pai-Criador de Edward, em justa homenagem ao ator que estrelou um grande número de filmes de horror da produtora inglesa Hammer. Jhonny Depp muito bom e ainda não estava cristalizado como Jack Sparrow e Winona Rider era uma presença feminina maravilhosa. Tem a música de Danny Elfman, o que é o John Willians Gótico do cinema.
Finalmente, o diretor, Tim Burton, de Batman, Batman o Retorno, Os Fantasmas se Divertem, Vincent, Marte Ataca!, Peixe Grande e Suas Histórias, Frankeweenie, entre outros, mencionados no podcast. Aguardo um bom retorno do diretor, que ainda tem muita criatividade para mostrar. A propósito, se fosse no Brasil, acho que Edward seria encontrado por uma vendedora daqueles perfumes daquela marca subliminar do Véio do Baú, não da Havan.