CO2
CO2 121 – O Corrimão e o Sapo
Miotti e Baconzitos comentam o que aconteceu na semana de mais bizarro e engraçado. Tem também as notícias do mundo do entretenimento e a leitura de emails e comentários dos posts.
Esse episódio tem comentários sobre Band of Brothers Episódio 7
Seja um patrão do Refil Redes Sociais do Refil Assine o Feed Nosso e-mail Podcast Store
CO2
CO2 335 – O link errado e o Japonês FDP
No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o link errado nas bonecas do Wicked e da ideia de jerico do líder de um partido japonês.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
MartyMaccfly
8 de junho de 2020 at 14:27
Olá irmãos de guerra,como estão?…tudo bom nessa quarentena?
Pessoal irei comentar e jogar uma dúvida para vocês…tudo bem?
O episódio passado,”The Breaking Point” comentado por vocês, me levou a ter vários sentimentos:nojo,raiva,medo,angústia,coragem,empolgação,pena e no fim a emoção de um leve choro…cara,tudo isso num único episódio,por conta disso há um valor agregado e as cenas que irei focar, foram as quais me deram empolgação e a catarse de um leve choro,foquei nessas porque vivemos as quatro primeiras sensações atualmente com mais intensidade,já senti demais elas por agora,mas quem sabe no episódio 9(Why We Fight) eu as comente,não sei.
Empolgação-Quando vivemos com os soldados aquele inferno nas trincheiras e o plano de invadir Foy está fragmentando por conta de um péssimo comando,quando surge Speirs botando ordem na confusão,daí vem uma dúvida minha,ele foi a ponte de contato passando entre a tropa alemã e esses não acreditando,com uma música épica,foi lindo,porém havia um regimento de soldados americanos atrás daquele muro? se havia, porque não davam supressão de fogo para a tropa do Winters?
A catarse de um leve choro- Quando tudo passou,os soldados sentados no banco da igreja ao som de “Plaisir d’amour” cantado pelo coral de noviças e a imagem de alguns desses soldados desaparecendo,é de cortar o coração,o público que os acompanha sabe das histórias vividas entre eles,mas você sente o peso da perda.
Mas enfim,foram esses os comentários e a dúvida,no youtube há vários vídeos do ator que interpreta o Winters com o verdadeiro Winters,homenageado os soldados,visitas da produção aos lugares de guerra,como o Zitos falou,um conteúdo muito bom,agora eu não daria um cargo e medalha para o Lipton….o cara é integrante do “New Kids On The Block”……brincadeira,valeu galera,agradeço pela atenção. Abraço.