Notícias
Warner Bros. Pictures domina cinemas brasileiros garantindo top 3 nas bilheterias no último final de semana

Um Filme Minecraft, Pecadores e O Contador 2 lideram o topo das bilheterias, contribuindo para que o estúdio seja o responsável por 63% da renda cinematográfica no mês de abril no país
No último final de semana, considerando de quinta-feira a domingo, a Warner Bros. Pictures conquistou simultaneamente as três primeiras posições no ranking de bilheteria nacional na média, com três títulos diferentes: Um Filme Minecraft, Pecadores e O Contador 2, todos lançamentos de abril. Os filmes seguem conquistando espectadores nas salas de cinema, feito este que contribuiu para que o estúdio fosse responsável por 63% de toda a renda arrecadada no mês entre todos os exibidores.
A diversidade dos títulos garante que ninguém fique de fora. Um Filme Minecraft, a tão aguardada adaptação live-action do jogo mais vendido de todos os tempos, transporta os espectadores para um universo cúbico onde a criatividade é a chave para a sobrevivência. Diversão para toda a família e fãs do game, o longa, que já arrecadou mais de R$97 milhões em bilheteria no país e já levou mais de 4,6 milhões de espectadores aos cinemas, reúne grandes nomes no elenco como Jason Momoa, Jack Black e Emma Myers.
Já Pecadores, sucesso de público e crítica, marca a estreia de Ryan Coogler no mundo do terror. No filme, que chegou a atingir a marca de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e é o segundo maior filme do ano da Warner Bros., com R$10,5 milhões em bilheteria até agora, Michael B. Jordan interpreta os irmãos gêmeos Smoke e Stack, que voltam à cidade natal para recomeçar após um passado conturbado, mas descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para lhes dar as boas-vindas.
Em cartaz desde a última quinta-feira, 24 de abril, O Contador 2 traz Ben Affleck e Jon Bernthal de volta às telonas para uma nova missão como os irmãos Wolff, que descobrem uma conspiração fatal ao tentar desvendar uma mensagem enigmática deixada por um velho conhecido.
Um Filme Minecraft, Pecadores e O Contador 2 seguem em cartaz nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte a programação dos cinemas.
Notícias
‘A Hora do Mal’: Warner Bros. Pictures lança primeiro trailer do longa de terror

Filme do aclamado diretor de “Noites Brutais” traz grandes mistérios e muita tensão
A Warner Bros. Pictures Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer oficial de A Hora do Mal, novo e intrigante título dirigido e roteirizado por Zach Cregger, cineasta responsável pelo aclamado Noites Brutais. O longa traz uma sensação sombria sem fim, por meio de desaparecimentos repentinos que desafia as leis da lógica e da realidade.
O trailer apresenta Julia Garner (de Ozark e Inventando Anna) no papel da professora Gandy, a responsável turma de classe na qual os alunos desaparecem misteriosamente. A narrativa é construída com imagens predominantemente escuras, retratando crianças sempre sozinhas vagando sem rumo, além de uma trilha sonora tensa que intensifica o suspense. As cenas rápidas e fragmentadas contribuem para um clima misterioso, buscando exaltar a angústia dos familiares e da sociedade diante do sumiço inexplicável dessas crianças.
Sobre o filme
A trama começa em plena quarta-feira, quando todas as crianças de uma sala desaparecem misteriosamente — com exceção de um único jovem. Exatamente às 2h17 da manhã, todas elas acordaram e saíram no escuro por livre e espontânea vontade, sem qualquer sinal de violência, e nunca mais voltaram. Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos da professora Gandy desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento?
A Hora do Mal é estrelado por Josh Brolin (Vingadores e Duna) e a vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante, em série, Julia Garner (de Ozark e Inventando Anna). O elenco também tem os atores Alden Ehrenreich, Austin Abrams, Cary Christopher, Benedict Wong e Amy Madigan.
Zach Cregger assina a direção, o roteiro do filme e atua como produtor, ao lado de Roy Lee, Miri Yoon, J.D. Lifshitz e Raphael Margules. A produção executiva é assinada por Michelle Morrissey e do próprio ator Josh Brolin.
Já a equipe criativa do filme inclui o diretor de fotografia Larkin Seiple, o designer de produção Tom Hammock, o editor Joe Murphy e a figurinista Trish Summerville. A trilha sonora original é assinada por Ryan Holladay, Hays Holladay e pelo próprio Cregger.
A Hora do Mal é uma produção da New Line Cinema e chega aos cinemas brasileiros em 7 de agosto de 2025.