Notícias
Universal Pictures divulga trailer de Amor Bandido, longa com o vencedor do Oscar Ke Huy Quan como protagonista

Filme é produzido por David Leitch e também marca a estreia e JoJo Eusebio, veterano coordenador de dublês e lutas, na direção
A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor Bandido (Love Hurts), novo longa de ação que traz os vencedores do Oscar Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e série Loki) e Ariana DeBose (Amor Sublime Amor e Argylle – O Superespião) como protagonistas. A produção, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2025, marca a estreia de JoJo Eusebio na direção.
Amor Bandido conta a história de Marvin Gable, um corretor de imóveis aparentemente bem-educado, que guarda um segredo obscuro. Ao receber um envelope vermelho de Rose, sua ex-parceira de crime, ele se vê em uma situação bastante inusitada e repleta de assassinatos, violência e escolhas improváveis.
Escrito por Matthew Murray, Josh Stoddard e Luke Passmore, o longa é produzido por David Leitch, coordenador de stunts e diretor de produções como Atômica, Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.
Sobre o filme
O ator vencedor do Oscar Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, série Loki) assume seu primeiro papel de protagonista como um herói improvável, um corretor de imóveis aparentemente bem-educado com um segredo obscuro que ele está desesperado para deixar para trás. Alerta de spoiler: ele não vai conseguir.
A 87North, produtora dos inventivos filmes de ação Anônimo, Noite Infeliz, Trem-Bala, Atômica e O Dublê, apresenta Amor Bandido, uma história visceral de alta voltagem de ressentimento e vingança.
Ke Huy Quan interpreta Marvin Gable, corretor de imóveis que trabalha nos subúrbios de Milwaukee, onde as placas de ‘Vende-se’ se multiplicam. Marvin recebe um envelope vermelho de Rose (a vencedora do Oscar Ariana DeBose, de Amor Sublime Amor e Argylle – O Superespião), sua ex-parceira de crime que ele havia deixado para trás… para morrer. Ela não está muito feliz.
Agora, Marvin é forçado a voltar para um mundo de assassinos implacáveis, traições e traidores, tudo escancarado em verdadeiras zonas de guerra fatais. Com seu irmão Knuckles (Daniel Wu, de Tomb Raider: A Origem e Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), volátil senhor do crime em seu encalço, Marvin deve confrontar as escolhas que o assombram e parte da sua história que ele nunca deixou para trás de verdade.

Com uma trilha sonora matadora, Amor Bandido tem um eclético elenco de estrelas que inclui o ex-jogador de defesa do NFL e campeão do Super Bowl Marshawn “Beast Mode” Lynch (Bottoms, 80 for Brady: Quatro Amigas e uma Paixão); Mustafa Shakir (Emancipation – Uma História de Liberdade, série Luke Cage); Lio Tipton (Amor a Toda Prova, Lucy); Rhys Darby (Jumanji: Próxima Fase, Sim Senhor); André Eriksen (Noite Feliz, The Trip); e Sean Astin (trilogia O Senhor dos Anéis, série Perry Mason).
Produzido por Kelly McCormick e David Leitch da 87North, o roteiro de Amor Bandido foi escrito por Matthew Murray (Sheltered, CloudStreet: Soaring the American West) & Josh Stoddard (série Warrior, minissérie Caleidoscópio) e Luke Passmore (Archenemy, Escola da Morte). O filme tem também produção de Guy Danella (Noite Feliz), e produção executiva de Ben Ormand.
O veterano coordenador de dublês e lutas JoJo Eusebio estreia na direção de longas-metragens com Amor Bandido, após dirigir a segunda unidade de produção em Deadpool 2, Noite Feliz e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Os créditos de Eusebio incluem ainda alguns dos maiores filmes de ação da última década, incluindo Pantera Negra, Os Vingadores, os filmes John Wick, The Matrix Resurrections, Noite Feliz, O Dublê e Deadpool 2.
Notícias
“Noel Rosa – Um Espírito Circulante” divulga trailer

Dirigido por Joana Nin, longa chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. Produção revisita obra e impacto do compositor a partir de relatos de nomes como Moacyr Luz, Mart’nália e Dori Caymmi
“Noel Rosa – Um Espírito Circulante” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24 de abril, e acaba de divulgar seu trailer. O longa retrata a obra de um dos mais importantes nomes da música brasileira e fala sobre seu impacto na história do samba, a partir do bairro de Vila Isabel, e do espírito de boemia que se mantém vivo nas ruas do Rio de Janeiro. Para refletir sobre esses temas, o documentário reúne vozes de sambistas de diferentes eras, desde antigos parceiros de Noel, como Cartola, Aracy de Almeida e Marília Batista, até nomes atuais, como Dori Caymmi, Moacyr Luz, Mart’nália e Edu Krieger.
Dirigido e roteirizado por Joana Nin, “Noel Rosa – Um Espírito Circulante” nasceu de uma história muito particular da cineasta com o personagem. “Minha conexão com Noel Rosa se intensificou quando eu me mudei para o bairro de Vila Isabel, em 2012,” conta Joana, que viveu na própria Rua Noel Rosa. “Fui ao supermercado que funcionava no prédio da antiga Fábrica de Fiação e Tecidos Confiança. Eu estava lá fazendo compras e de repente soou uma sirene muito alta. Ao questionar um funcionário, descobri que eles mantinham a tradição em respeito à comunidade local. Este som inspirou Noel Rosa a compor ‘Três Apitos’, ainda que a Fábrica de Tecidos não fosse o local de trabalho de Fina, sua musa inspiradora da canção. Era uma licença poética porque ele ouvia diariamente esse apito da casa onde morava, na Rua Teodoro da Silva. Eu achei isso muito interessante e decidi entender melhor a relação do bairro com o compositor, mesmo tanto tempo depois de sua morte.”
A experiência curiosa vivida por Joana Nin deu origem a um trabalho que incluiu uma playlist comentada por Henrique Cazes, com músicas de e sobre Noel Rosa, produção musical de Fábio Nin e pesquisa de arquivo de Beth Formaggini, Patrícia Machado e Gabriela Santiago, resultando no documentário finalizado em 2023 — após gravações interrompidas durante a pandemia — e exibido pela primeira vez em 2024, no Festival do Rio.
“Noel Rosa – Um Espírito Circulante” é uma produção da Sambaqui Cultural, com distribuição da Boulevard Filmes e codistribuição da Vitrine Filmes. Este lançamento contou com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, e do Ministério da Cultura através da Lei Paulo Gustavo
SINOPSE
Documentário musical que busca rastros deixados pelo compositor no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O artista morreu aos 26 anos, em 1937, e deixou um legado de quase 250 músicas. O filme cria paralelos entre passado e presente, sobretudo pela forma como o samba e a figura de Noel Rosa se misturam até hoje ao redor de seu berço criativo. Vozes de antigos parceiros, como Cartola, Aracy de Almeida e Marília Batista, se juntam às de intérpretes atuais, como Dori Caymmi, Moacyr Luz, Mart’nália e Edu Krieger, entre outros.
ELENCO
Dori Caymmi, Edu Krieger, Moacyr Luz, Martn’ália, Cláudio Jorge e Nilze Carvalho
FICHA TÉCNICA
Direção e roteiro: Joana Nin
Produtora: Sambaqui Cultural
Produção: Ade Muri e Joana Nin
Direção de Arte: Dalila Aguiar
Fotografia: Elisandro Dalcin e André de Paula
Distribuição: Boulevard Filmes
Codistribuicão: Vitrine Filmes

-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer