Notícias
Trolls 3 – Juntos Novamente: “Público pode esperar muita diversão e vários hits”, comenda Jullie, dubladora que dá voz à Poppy na animação

Em apenas uma semana e meia, longa já conquistou o coração de mais de 620 mil pessoas no país
Com cores vibrantes, enredo emocionante e, claro, muito glitter, Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, está em cartaz há pouco mais de uma semana e vem ganhando o coração dos telespectadores. Disponível nos cinemas de todo Brasil, o filme já foi assistido por mais de 620 mil pessoas e arrecadou R$13 milhões em bilheteria desde a sua estreia, no dia 12 de outubro – Dia das Crianças.
Neste novo capítulo, o passado secreto de Tronco como um dos integrantes da boyband BroZone vem à tona com muita música boa, novos personagens e um enredo que promete prender a atenção de crianças e também de adultos. “A Poppy descobre que tem uma irmã e ela sempre quis uma irmã para cantar junto com ela”, conta Jullie, dubladora da personagem.
De acordo com a atriz, “o público pode esperar muita diversão e vários hits”, como “It Takes Two”, sobre Poppy (Jullie) e Viva (Larissa Manoela), a irmã perdida da protagonista.
Trolls 3 – Juntos Novamente também conta com outros personagens que chegam para somar as aventuras, como os irmãos de Tronco (Hugo Bonemer): Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garci) e Clay (João Capelli).
Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente está disponível nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.
Sobre o filme:
Prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, estrelas, com as cores do arco-íris como nenhuma outra e com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 – Juntos Novamente.
Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Jullie) e Tronco (Hugo Bonemer) agora são, oficial e finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garcia) e Clay (João Cappelli). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.
Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.
Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente conta com um grande elenco como novos personagens da franquia, incluindo a atriz e cantora Larissa Manoela como Viva e Aline Guioli como Crimp.
O elenco que retorna inclui Marcia Coutinho como Bridget; Charles Emmanuel como Gristle; Ana Elena Bittencourt como Chenille; Rodrigo Oliveira como Cooper; e Manolo Rey como Guy.
Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes anteriores (Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020) cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.
Distribuído pela Universal Pictures, a animação está disponível nos cinemas de todo o país. Para mais informações, favor consultar os cinemas de cada cidade.
Notícias
“Ritas”, documentário sobre Rita Lee, divulga data de estreia e cartaz, após abertura do É Tudo Verdade

Narrado pela própria Rita, longa chega aos cinemas no dia 22 de maio, Dia de Rita Lee, e celebra a vida pulsante de uma das maiores figuras da música brasileira
Com a última e inédita entrevista de Rita Lee, o documentário “Ritas” chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, data que celebra o dia de Santa Rita de Cássia e que foi escolhida pela artista como seu “novo aniversário” (a cantora nasceu em 31 de dezembro de 1947). Em 2024, a cidade de São Paulo também passou a reconhecer por lei a data de 22 de maio como o Dia de Rita Lee, e neste ano os fãs da cantora poderão comemorar este dia em grande estilo e nos cinemas.
O longa, dirigido por Oswaldo Santana e codirigido por Karen Harley, revelou hoje seu cartaz inédito e ontem, 2 de abril, reuniu mais de 700 pessoas na Cinemateca, em São Paulo, durante sua primeira exibição, que abriu o 30º É Tudo Verdade, maior festival de documentários do Brasil e da América Latina. No evento, que toma conta de cinemas do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre os dias 3 e 13 de abril, o público poderá assistir a este que é um mergulho inédito na vida e na obra de Rita Lee, uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira.
“Para os fãs é uma oportunidade de mergulhar, reviver, cantar e participar de momentos tão marcantes para a nossa cultura. A intimidade revelada por Rita na sua casa carrega referências, filosofias e emoções nunca vistas. Os mais jovens, que não a conhecem muito bem, irão se surpreender com a artista mulher que sempre viveu à frente do seu tempo, abrindo caminho para o feminismo com muito rock’n’roll, sinceridade, deboche, talento, carisma e amor,” declara Oswaldo Santana, que estreia na direção de longa-metragem com o filme.
Com imagens de arquivo e narração da própria Rita, além de uma última entrevista inédita feita para o filme, o longa celebra a autenticidade e ousadia de uma das pioneiras do rock brasileiro, traçando um histórico completo de sua vida e suas personas.
“Ritas” é uma produção Biônica Filmes em coprodução com 7800 Productions e Claro, com apoio Globo Filmes e DOT Cine. Realização Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo. Codistribuição Biônica Filmes e Paris Filmes.

FICHA TÉCNICA
Direção: Oswaldo Santana
Codireção: Karen Harley
Roteiro: Oswaldo Santana, Karen Harley, Fernando Fraiha
Pesquisa: Antônio Venâncio e Eloá Chouzal
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho
Montagem: Oswaldo Santana, AMC
Fotografia: Janice d’Avila
Arte: Ricardo H Fernandes
Animação: Gabriel Bitar
Desenho de Som: Fernando Henna, Henrique Chiurciu
Estúdio de Som: Confraria de Sons & Charutos
Mixagem: Daniel Turini, Fernando Henna
Colorista: José Francisco Neto, ABC
Coordenação de Pós-Produção: Beto Bassi
Estúdio de Imagem: DOT Cine
Produção Executiva: Anatalia Lyro, Beatriz Modenese e Isa Colombo
Produtor Associado: João Macedo
Produção de Distribuição: Barbara Sturm
Distribuição: Biônica Filmes e codistribuição Paris Filmes
SINOPSE
É no processo de “arqueologia pessoal”, que se apresenta através das brechas da vida, que a cantora Rita Lee mostra o que todos veem, de uma maneira que ninguém jamais viu: Rita poeta, compositora, instrumentista, escritora, eremita e musa. A vida pessoal de Rita e seu processo criativo são desvendados, revelando, assim, seu talento musical e sua capacidade de metamorfose no palco. A própria Rita guia a narrativa em entrevistas concedidas durante toda a sua carreira e depoimentos recentes e inéditos.
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
-
CO23 semanas ago
CO2 351 – O Chinês e o Americano