Connect with us

Notícias

Sucesso de público, ativação de Coringa: Delírio a Dois no Rock in Rio aquece para lançamento do filme nos cinemas, em 3 de outubro

Published

on

Há poucos dias da estreia do longa, Warner Bros. divulga conteúdo exclusivo sobre a aguardada sequência de Coringa

Além de agradar os amantes da música, a edição do Rock in Rio deste ano também agradou os amantes do cinema. Isso porque Coringa: Delírio a Dois ganhou um estande só seu na Rota 85, próximo ao Palco Sunset, um dos mais importantes do festival, durante os 7 dias de evento. A ativação, totalmente aberta ao público, recebeu milhares de fãs da franquia em todos os dias de shows para tirarem fotos na famosa escadaria do filme e ganharem brindes.

Em vídeo especial divulgado pela Warner Bros. Pictures em suas redes sociais, Joaquin Phoenix explica que a continuação da história já era considerada desde o primeiro filme. “Em meio às filmagens de Coringa (2019), Todd e eu começamos a pensar em fazer o segundo”, explica ele, enquanto o diretor reforça a importância da música para o novo longa. “Achamos que esse seria o ponto de partida”, afirma Phillips.

Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro, também em versões acessíveis, e os ingressos já estão à venda. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade. 

Sobre o filme

Coringa: Delírio a Dois, roteirizado, dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Todd Phillips, é a tão aguardada sequência do vencedor do Oscar de 2019, “Coringa”, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e que se consagrou como o filme R-rated (menores de 17 anos devem assistir acompanhados de um adulto) de maior bilheteria de todos os tempos. O novo filme é estrelado por Joaquin Phoenix, mais uma vez no papel duplo de Arthur Fleck/Coringa, que deu ao ator o Oscar de Melhor Ator, ao lado de Lady Gaga (“Nasce Uma Estrela”), vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele. 

O filme também é estrelado por Oscar Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Catherine Keener (“Corra!”, “Capote”), indicados ao Oscar, ao lado de Zazie Beetz, reprisando seu papel em “Coringa”.

Todd Phillips, indicado ao Oscar pela direção, produção e pelo roteiro de “Coringa”, dirigiu Coringa: Delírio a Dois a partir do roteiro coescrito com Scott Silver, indicado ao Oscar, baseado nos personagens da DC. O filme foi produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff, indicada ao Oscar, e Joseph Garner, e os produtores executivos são Michael E. Uslan, Georgia Kacandes, Silver, Mark Friedberg e Jason Ruder. Lady Gaga também contribuiu como consultora musical.

Phillips contou, atrás das câmeras, com artistas de sua equipe de produção criativa de “Coringa’, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, indicado ao Oscar; o designer de produção Mark Friedberg; o editor Jeff Groth, indicado ao Oscar; e a compositora Hildur Guđnadóttir, vencedora do Oscar pela trilha sonora de “Coringa”. É nova na equipe de produção a figurinista Arianne Phillips (“Era uma vez em… Hollywood”, “Não Se Preocupe, Querida”), indicada ao Oscar. Jason Ruder é o produtor musical executivo do filme, e os supervisores musicais são Randall Poster e George Drakoulias. Francine Maisler (os filmes “Duna”, “Rivais”) é a diretora de elenco.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção A Joint Effort, um filme de Todd Phillips, Coringa: Delírio a Dois, lançamento mundial da Warner Bros. Pictures que chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2024.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Wicked luta pela verdade”, diz Ariana Grande em vídeo inédito do longa que chega aos cinemas em 21 de novembro

Published

on

Divulgado pela Universal Pictures, conteúdo destaca falas do elenco e Ariana se diz fã da história há mais de 20 anos

Um dos filmes mais esperados do ano, Wicked acaba de ganhar um novo vídeo inédito em que destaca cenas de bastidores e depoimentos do elenco.Divulgado pela Universal Pictures, o conteúdo traz novidades para quem espera pelo lançamento nos cinemas, que acontece em 21 de novembro, sob produção de Marc Platt. 

“Como fã e como uma pessoa que ama [essa história] há 20 anos, eu sei que ela luta pela verdade e pelas complexidades de ser mal compreendido”, diz Ariana Grande, que dá vida à Glinda. O diretor do longa Jon M. Chu completa: “este é um lugar mágico. A vida lá é emocionante. É onde seus sonhos começam”.

No Brasil, o longa chega em versões também acessíveis, legendadas e dubladas com as vozes de Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba).

Sobre o filme: 
Depois de duas décadas como um dos musicais mais amados e aplaudidos nos palcos, Wicked faz sua tão desejada e aguardada jornada para as telonas como um evento cinematográfico espetacular e um marco entre várias gerações neste fim de ano.

Wicked, a história não contada das bruxas de Oz, é estrelado por Cynthia Erivo (Harriet – O Caminho para a Liberdade, “A Cor Púrpura”, da Broadway) como Elphaba, uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder; e a vencedora do Grammy, artista recordista de álbuns de platina e superestrela global Ariana Grande como Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece a sua verdadeira alma.

As duas se encontram como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, e se tornam grandes amigas, uma afinidade improvável, mas profunda. Após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade entre elas chega a uma encruzilhada, e suas vidas tomam caminhos muito diferentes. O desejo inabalável de Glinda de ser cada vez mais popular faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, e àqueles ao seu redor, terá consequências inesperadas e chocantes em seu futuro. As extraordinárias aventuras de Glinda e Wicked em Oz acabarão por vê-las cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

O filme também é estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Michelle Yeoh, como a diretora da Universidade Shiz, Madame Morrible; Jonathan Bailey (série Bridgerton, minissérie Companheiros de Viagem) como Fiyero, um príncipe desencanado e despreocupado; o ator indicado ao Tony, Ethan Slater (“Bob Esponja”, da Broadway, série Fosse/Verdon) como Boq, um estudante altruísta da província de Munchkin; Marissa Bode em sua estreia no cinema como Nessarose, irmã favorita de Elphaba; e o ícone da cultura pop, Jeff Goldblum, como o lendário Mágico de Oz.

O elenco de personagens de Wicked inclui Pfannee e ShenShen, duas compatriotas cúmplices de Glinda, interpretadas pela atriz indicada ao Emmy, Bowen Yang (programa Saturday Night Live) e Bronwyn James (série Harlots); uma nova personagem criada para o filme, Miss Coddle, interpretada pela atriz indicada ao Tony, Keala Settle (O Rei do Show); e Peter Dinklage (Game of Thrones), quatro vezes vencedor do Emmy, como a voz do Doutor Dillamond.

Dirigido pelo aclamado cineasta Jon M. Chu (Podres de RicoEm um Bairro de Nova York), Wicked é o primeiro capítulo de uma celebração cultural imersiva em duas partes. Wicked: Parte Dois está previsto para estrear nos cinemas em 26 de novembro de 2025.

Wicked foi produzido por Marc Platt (La La Land – Cantando EstaçõesA Pequena Sereia), cujos filmes, programas de televisão e produções teatrais conquistaram um total de 46 indicações ao Oscar, 58 indicações ao Emmy e 36 indicações ao Tony, e pelo vencedor do Tony, David Stone (os musicais da Broadway “Kimberly Akimbo” e “Next to Normal”). Platt e Stone assinaram a produção do musical blockbuster da Broadway, “Wicked”. Os produtores executivos do filme são David Nicksay, Stephen Schwartz e Jared LeBoff.

Baseado no best-seller de Gregory Maguire, Wicked foi adaptado para o cinema pela autora do libreto do musical, Winnie Holzman e pelo lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar, Stephen Schwartz. O musical da Broadway foi produzido pela Universal Stage Productions, Marc Platt, Araca Group, Jon B. Platt e David Stone.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade