Reflix
Reflix 69 – Obi-Wan Kenobi E03
Baconzitos e Brunão discutem sobre o terceiro episódio de Obi-Wan Kenobi e o que ele significa na continuidade de Star Wars.
Obi-Wan Kenobi é uma série no universo de Star Wars, produzida pela Lucasfilm e distribuída na Disney+. Estrelando Ewan McGregor e Hayden Christensen de volta aos papéis de Obi-Wan Kenobi e Darth Vader; com Moses Ingram, Vivien Lyra Blair, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Jimmy Smits, Rupert Friend, Sung Kang e Grant Feely
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 137 – O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – s02e08
Brunão, Bacon e Baconzitos seguem comentando essa épica viagem onde os Contos Inacabados e os Silmarillion não importam. Nesse episódio de Reflix conversamos sobre o último episódio da segunda temporada e finalmente as coisas aconteceram de vez. O Estranho pegou no pau, a Galadriel pagou de Super Xuxa e tudo terminou no Valparaíso do Goiás.
Lembrando que para quem é apoiador do Refil, o programa é publicado lá na plataforma do apoia.se quase uma semana antes. Então ajuda, escolha o seu apoio e vem mandar na gente!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma produção original da Prime Video baseada nos livros de O Senhor dos Anéis e seus apêndices. Dirigida por Wayne Yip, J. A. Bayona e Charlotte Brändström. Com Morfydd Clark, Lenny Henry, Markella Kavenagh, Sara Zwangobani, Robert Aramayo, Ismael Cruz Cordova, Daniel Weyman, Nazanin Boniadi, Charles Edwards e Owain Arthur.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Will Spengler
10 de junho de 2022 at 17:57
“Uma série bocó”. Tô contigo, Brunão!
Rafael Beraldo Dourado
15 de junho de 2022 at 12:28
Fica a impressão que Star Wars (como um todo) tem poucas “cartas na manga” pra contar suas histórias (ao menos pro grande público que nao seja aficcionado pelo universo expandido). E manter a proteção a uma criança coprotagonista como plot (mesmo que secundário) pode ser só mais um aceno pro que alguns fãs consideram depreciativo: Star Wars, no final das contas, é pra crianças. O bom em manter-se com o espírito jovem é ainda se divertir com as navezinhas, os robôs e as brigas de espadinhas de luz, mesmo tendo que aguentar alguma chatice jedi de vez em quando.