Reflix
Reflix 61 – Star Trek Picard S02E04
Brunão e Baconzitos esculacham o quarto episódio da segunda temporada de Star Trek: Picard – Watcher.
Star Trek: Picard é uma série no universo de Star Trek de Gene Roddenberry, produzida pela CBS Studios. Dirigida por Lea Thompson, produzida por Akiva Goldsman e Terry Matalas. Estrelando Patrick Stewart, Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera e John de Lancie
Podcasts
Reflix 137 – O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – s02e08
Brunão, Bacon e Baconzitos seguem comentando essa épica viagem onde os Contos Inacabados e os Silmarillion não importam. Nesse episódio de Reflix conversamos sobre o último episódio da segunda temporada e finalmente as coisas aconteceram de vez. O Estranho pegou no pau, a Galadriel pagou de Super Xuxa e tudo terminou no Valparaíso do Goiás.
Lembrando que para quem é apoiador do Refil, o programa é publicado lá na plataforma do apoia.se quase uma semana antes. Então ajuda, escolha o seu apoio e vem mandar na gente!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma produção original da Prime Video baseada nos livros de O Senhor dos Anéis e seus apêndices. Dirigida por Wayne Yip, J. A. Bayona e Charlotte Brändström. Com Morfydd Clark, Lenny Henry, Markella Kavenagh, Sara Zwangobani, Robert Aramayo, Ismael Cruz Cordova, Daniel Weyman, Nazanin Boniadi, Charles Edwards e Owain Arthur.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Rafael Beraldo Dourado
1 de abril de 2022 at 15:31
Um incômodo que senti com o que pareceu ser a tática do Q para bagunçar a linha do tempo seja atrapalhar que os humanos cheguem ao espaço sendo que o futuro cagado é justamente porque os humanos vão pro espaço e vão dominar tudo por lá (aliás, humanos conseguem dominar espécies mais avançadas em Star Trek? Gosto dessa ideia de superioridade – não do que acontece com ela na parte fascista da coisa).
E eu estranhando o Picard falando do vinhedo da família… Na Califórnia. Até me ligar que o teletransporte não tem restrição geográfica nesse sentido e que eles podem sair da França e ir pros USA sem grandes problemas (se bem que aí, de novo, essa coisa da energia parcial só mostra que essas navezinhas são meio capengas).
P.S.: Pode ter sido desnecessária mas a cena da perseguição foi maneira.