Reflix
Reflix 50 – What If? S01E09
Brunão e Baconzitos comentam o nono episódio do What If da Marvel. Nesse episódio: O Que Acontecerá Se… O Vigia Quebrasse Seu Juramento?
What If é uma série de animação da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Bryan Andrews e escrita por A.C. Bradley. Estrelando Jeffrey Wright, Samuel L. Jackson, Hayley Atwell, Lake Bell, Frank Grillo, Georges St-Pierre, Chadwick Boseman, Brian T. Delaney, Mick Wingert, Cynthina Kaye McWilliams, Michael B. Jordan, Ozioma Akagha, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Ross Marquand, Toby Jones, Tom Hiddleston, Kurt Russel.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 139 – Duna: a Profecia – s01e02
Brunão e Baconzitos seguem desvendando todos os segredos das irmãs ledoras de mentes do universo criado por Frank Herbert na nova série da MAX: Duna: a Profecia.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Podcasts2 semanas ago
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
-
Notícias2 semanas ago
Um Filme Minecraft: Warner Bros. Pictures divulga trailer completo do próximo filme estrelado por Jason Momoa e Jack Black
-
Notícias2 semanas ago
Longa de animação Os Caras Malvados 2 ganha primeiro trailer e cartaz teaser oficial
-
Notícias2 semanas ago
[adult swim] confirma presença na CCXP 24 com painel de ‘Sociedade da Virtude’
Rafael Beraldo Dourado
13 de outubro de 2021 at 15:55
A Viúva Negra nem tinha sido chamada na equipe, “se meteu” ali no meio porque calhou de estar tudo ali (mas aí podemos supor que fazia parte dos planos do Vigia).
Pior que sabendo que O Vigia sabendo de tudo, saberia tudo o que tinha disponível pra resolver tudo, inclusive a tal flecha sobrando – que eu não lembro da onde veio já que a que tinha tinha sido usada lá num robô do Ultron sem pernas.
Agora… De posse da manopla e das jóias… Daria mesmo pra restaurar tudo o que foi destruído como o Kill Monger sugeriu?
Rafael Beraldo Dourado
13 de outubro de 2021 at 15:57
Ok que é uma tangente nível Artur, mas nada no primeiro filme do Venom sequer suegria que precisaria ser num universo a parte. Podia estar acontecendo tudo do MCU por lá (exceto o blip). A trama é bem concentrada ali na cidade e na empresa de espaçonave.
Rafael Beraldo Dourado
13 de outubro de 2021 at 16:06
Sobre “Os Eternos”. Eu tinha esperança de ser algo como “um Guardiões da Galáxia” novo, até ver o filme pelo qual a diretora ganhou um Oscar. Ou tentar ver. Aguentei meia hora.
Não é aí que eu vou gastar meu dinheirinho com o retorno ao cinema não. Angelina Jolie e Salma Hayek que me desculpem.
Rafael Beraldo Dourado
13 de outubro de 2021 at 16:07
Sobre “colar” Eternos com Vingadores, bem, no trailer do Shang Shi começava com a armadura do Homem de Ferro.
Alexandre Rodrigues de Assumção
14 de outubro de 2021 at 11:34
Reflix! O podcast ouvido em todas as dimensões!
Olá amigos! What If nos quadrinhos funcionava como uma “Twilight Zone” da Marvel, onde os roteiristas podiam experimentar algumas situações diferentes que envolviam os personagens da editora, expostas pelo Vigia.
No seriado televisivo atual, o princípio foi basicamente o mesmo. Só que foi aplicado aos personagens do universo cinematográfico, para não fugir da audiência conquistada ao longo dos filmes. A qualidade da animação é excepcional, lembra um pouco o Superman dos irmãos Fleischer, da década de quarenta, principalmente o episódio da Capitâ Carter. Achei todos bons, muito dinâmicos e com excelente acabamento. Sobre as histórias, nenhuma foi excepcional, nenhuma ruim. Ficou na média. O hype da trama ficou para o final, onde o Vigia convoca todos para resolver o problema do Ultron cósmico, numa espécie de “Crise das Infinitas Terras” da Marvel.
Acompanhei o podcast e gostei muito dos comentários, das análises que vocês fizeram da série. Quanto às expectativas para o universo da Marvel, sou péssimo em previsões. Acredito que as animações, as séries de TV serão mantidas dentro da coerência do que foi estabelecido para o cinema. As grandes mudanças e reviravoltas acontecerão mesmo nos filmes, que possuem mais impacto e influência sobre o grande público. No mais, excelente trabalho e um abraço a todos!