Reflix
Reflix 45 – What If S01E04

Brunão e Baconzitos comentam o quarto episódio do What If da Marvel. Nesse episódio: O Que Acontecerá Se… O Doutor Estranho perdesse o seu amor e não o controle das mãos?
What If é uma série de animação da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Bryan Andrews e escrita por A.C. Bradley. Estrelando Jeffrey Wright, Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Benedict Wong, Tilda Swinton, Ike Amadi e Leslie Bibb
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Reflix
Reflix 146 – Demolidor: Renascido – s01e05e06

E no episódio de Reflix de hoje, Brunão, Baconzitos e Andreia do Livros em Cartaz conversam sobre os acontecimentos perturbadores do quinto e sexto episódios da série Demolidor: Renascido, disponível no Disney+.
Assista, acompanhe as nossas discussões e mande a sua opinião!
Nesses episódios tem pedido de empréstimo negado, roubo a banco, serial killer e Demolidor de volta no traje!
Demolidor: Renascido traz o retorno de Matt Murdock, o herói mascarado à ativa, onde ele tem que enfrentar Wilson Fisk, o Rei do Crime, que agora decidiu ser o prefeito de Nova York. Criado por Matt Corman e Chris Ord, com produção executiva de Kevin Feige e no elenco conta com Charlie Coxx, Margarita Levieva, Vincent D’Onofrio, Genneya Walton, Wilson Bethel, Deborah Ann Woll, John Bernthal e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
-
CO23 semanas ago
CO2 351 – O Chinês e o Americano
Rafael Beraldo Dourado
8 de setembro de 2021 at 20:16
Embora eu tenha gostado do episódio (e ainda não me conformo com a implicância do Brunão contra o filme do Dr. Estranho), me incomoda muito esse recurso de “ponto fixo no tempo” – que Doctor Who usa demais e muito com a ideia de “porque sim”. Isso funciona melhor em Doctor Who porque ele justifica um monte de coisa com “porque sim” e vida que segue. Mas na Marvel rolava uma expectativa de uma explicação melhor que, no final das contas, a Maga explica com a mesma justificativa dada pelo Baconzitos citando “A Máquina do Tempo”.
Um parêntesis aqui que um dia vai virar roteiro dos Sapo Brothers: Como resolver o paradoxo de salvar a mulher cuja perda foi o motivo de você aprender como viajar no tempo, se, ao salvá-la, isso faria que não fosse necessário criar a máquina do tempo.
Basta, ao tentar salvá-la, SEQUESTRÁ-LA para o futuro de onde você veio. Deixando no lugar dela, as instruções de como a sua versão do passado deveria fazer para poder tê-la de volta… Que é aprender a viajar no tempo para até o ponto do resgate.
Rafael Beraldo Dourado
8 de setembro de 2021 at 20:33
Os vilões dos outros filmes do Homem Aranha podem, também, além da solução do Baconzitos de estarem em realidades diferentes das dos filmes, também podem voltar se eles forem tirados das suas timelines em outros pontos da linha do tempo dessas realidades.