Reflix
Reflix 34 – Invincible S01 E05 e E06

Artur e Baconzitos falam sobre o quinto e o sexto episódios de Invencível (Invincible) da Amazon Prime.
Invincible é uma série animada de televisão norte americana de super-herói destinada ao público adulto, baseada no personagem Mark Grayson da revista em quadrinhos de mesmo nome criada por Robert Kirkman, que estreou no serviço de vídeo sob demanda Amazon Prime Video em março de 2021, com as vozes de Steven Yeun, Sandra Oh e JK Simmons, sobre a vida um adolescente normal, filho do super-herói mais poderoso do planeta, que próximo a juventude desenvolve poderes e passa a ser tutelado pelo pai.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Reflix
Reflix 150 – Demolidor: Renascido – S01e09

E no episódio de Reflix de hoje, Brunão, Baconzitos e Andreia do Livros em Cartaz conversam sobre os acontecimentos do último episódio da série Demolidor: Renascido, disponível no Disney+.
Assista, acompanhe as nossas discussões e mande a sua opinião!
Neste episódio o pau quebra, Justiceiro tá solto e Matt vê a luz no fim do túnel.
Demolidor: Renascido traz o retorno de Matt Murdock, o herói mascarado à ativa, onde ele tem que enfrentar Wilson Fisk, o Rei do Crime, que agora decidiu ser o prefeito de Nova York. Criado por Matt Corman e Chris Ord, com produção executiva de Kevin Feige e no elenco conta com Charlie Coxx, Margarita Levieva, Vincent D’Onofrio, Genneya Walton, Wilson Bethel, Deborah Ann Woll, John Bernthal e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
Rafael Beraldo Dourado
29 de maio de 2021 at 09:38
O episódio com o homem concreto foi bem algo na linha Homem Aranha encontra o Luke Cage, como vocês citaram, ao menos até a hora que o Daft Punk chama a gangue. E a minha impressão, ao ver do pai do Mark só olhando de longe sem intervir, é que ele ficou com medo do Grande Leão Branco (não o medo de apanhar, mas o de atrair a atenção pra um desafio que iria atrasar ainda mais os planos dele para a Terra – melhor deixar o bicho se desinteressar e ir embora). Imaginando que o sujeito volta depois, vai dar uma briga boa (menos pra quem estiver em volta).
Sobre quem está em volta: A justificativa “humana” para as brigas longe da cidade pode parecer muito nobre, mas, na prática, parece mais é ser só pretexto pra não ter que ficar desenhando um monte de figurante nos quadrinhos.
E quanto ao episódio lá da faculdade: Viram que o primeiro aluno que aparece sendo transformado tem a voz do Ricky de Rick e Morty? Mas fora isso, sim, o episódio é chatão mesmo. Drama adolescente acho que nem adolescente tem paciência pra acompanhar.