Reflix
Reflix 30 – Falcão e o Soldado Invernal E05
Brunão e Baconzitos estão de volta falando sobre o quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal.
Falcão e o Soldado invernal é uma série da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Kari Skogland e escrita por Malcolm Spellman. Estrelando Antony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Brül, Emily VanCamp e John Walker
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 137 – O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – s02e08
Brunão, Bacon e Baconzitos seguem comentando essa épica viagem onde os Contos Inacabados e os Silmarillion não importam. Nesse episódio de Reflix conversamos sobre o último episódio da segunda temporada e finalmente as coisas aconteceram de vez. O Estranho pegou no pau, a Galadriel pagou de Super Xuxa e tudo terminou no Valparaíso do Goiás.
Lembrando que para quem é apoiador do Refil, o programa é publicado lá na plataforma do apoia.se quase uma semana antes. Então ajuda, escolha o seu apoio e vem mandar na gente!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma produção original da Prime Video baseada nos livros de O Senhor dos Anéis e seus apêndices. Dirigida por Wayne Yip, J. A. Bayona e Charlotte Brändström. Com Morfydd Clark, Lenny Henry, Markella Kavenagh, Sara Zwangobani, Robert Aramayo, Ismael Cruz Cordova, Daniel Weyman, Nazanin Boniadi, Charles Edwards e Owain Arthur.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Paulo Campos
23 de abril de 2021 at 18:08
Ótimo podcast, como sempre!
O crescimento do Falcão na série foi enorme, ficaria muito tosco no próximo filme ele simplesmente aparecer como Capitão América. Nesta série ele te tornou o Capitão, mostrou-se digno do manto ou melhor, escudo.
E fica uma questão: Seria o John Walker o Capitão América do Snider?
Alexandre Rodrigues de Assumção
24 de abril de 2021 at 12:17
Reflix! Discutindo as séries com muitas reflexões!
Episódio bom. A série melhora muito. As cenas de confronto entre o Capitão América Craysson e a dupla dinâmica é muito boa, eletrizante até o final. No final, o Capitão Craysson é mais ou menos punido, ficando sem partido, mas não totalmente descartado da trama. O enredo está fluindo bem, pausando para os momentos dramáticos dos personagens e a média geral é muito boa. Não é apenas uma simples série de ação, mas com boas temáticas, incluindo o racismo americano, que utiliza as minorias para seus propósitos econômicos e militares, privando-os dos privilégios que eles ajudam a alcançar, além da emblemática cena do falcão tendo suas asas quebradas, sendo estrangulado por um Suposto herói midiático branco, encarregado de trazer a segurança para todos, que lembra um triste episódio real do policial branco estrangulando e matando um suspeito negro de um crime, já subjugado na calçada. A hesitação do Falcão em assumir o cargo de Capitão América, sabendo o que ele representa, mas entendendo toda a história narrada pelo super soldado negro, para construir essa mitologia, é bem desenvolvida, com bom teor dramático. Um personagem novo é introduzido na série, para mostrar que na política não existem inimigos, mas peças de xadrez, que podem ser manipuladas ao gosto do jogador e para seus interesses. Apesar de morna, essa personagem pode significar algo no futuro.
Finalmente, prossegue a caçada à moça terrorista com sardas, com um final que promete, para a conclusão da série. Aguardemos. Abraços e fiquem na paz.
Rafael Beraldo Dourado
27 de abril de 2021 at 09:33
Que fofinho o casalzinho falando juntinhos “exatamente”. Estão tão broders quanto o Sam e o Bucky. É o que dá compartilhar uma longa jornada!
Mas que o episódio foi mais devagar que os outros, foi, porém se analisar como “trecho num filme”, é mesmo aquela parte antes da sequência final, que tem o blá blá blá que põe tudo nos eixos (e que serve pra gente ir no banheiro). Ainda é um James Bond, mas tendo que durar quase 5 horas.