Podcasts
Reflix 101 – Invasão Secreta – S01E05

Neste episódio de Reflix, Brunão e Baconzitos comentam sobre o quinto e penúltimo episódio da série Invasão Secreta. Dúvidas e respostas se confundem em um capítulo mais preparatório para o final que se aproxima!
E Brunão lança a braba: o melhor comentário sobre uma teoria que não vai acontecer no episódio final vai levar pra casa um quadrinho da coleção pessoal dele. Então, botem a criatividade para funcionar e torçam para estarem errados e serem escolhidos! Resultado sai no próximo episódio!
Invasão Secreta (Secret Invasion) é uma série de televisão da Disney+ que mistura espionagem e super-heróis. Situada no Universo Cinematográfico da Marvel, a série conta a história de uma invasão da Terra por alienígenas da raça Skrull, que se disfarçam de seres humanos e pretendem aniquilar a nossa espécie para ocupar o planeta. Na luta contra os invasores está o ex-líder da S.H.I.E.L.D, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e sua equipe. A grande pergunta é: quem é o inimigo? Estrelando Samuel L. Jackson, Emilia Clarke, Ben Mendelsohn, Colbie Smulders, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir. Criada por Kyle Bradstreet (Mr. Robot), baseada nos quadrinhos da Marvel.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
Diego de Paula
21 de julho de 2023 at 10:12
Antes eu estava na dúvida… se o Gravik ta cheio assim dos poderes, teria que aparecer algum vingador pra dar um jeito nele, certo? Mas em seguida já vimos que a G’iah tbem tem poderes, logo já imagino que a lutinha final será entre os dois. Fico ainda com a dúvida qual será o papel do Fury? Como ele vai ajudar a G’iah a derrotar o Gravik, que aparenta ser bem poderoso?
Rafael Beraldo Dourado
21 de julho de 2023 at 17:20
Achei legal a empolgação de vocês falando desse episódio e ignorando o elefante na sala: O presidente dos Estados Unidos num hospital só com 2 funcionários. Ok que quando o Rhodes chega dando esporro porque qualquer um fala qualquer coisa meio que “conserta” (ele tinha acabado de chegar, não deu tempo de organizar tudo) mas deixou muito na cara que “ah, essa cena aqui, grava ali no corredor do estúdio mesmo”.
Agora, é pra matar ou não é pra matar o Nick Fury? Porque até ontem, era. Mas, peraí, dá pra entender porque não matou antes já que queria algo que só ele sabia onde estava, então… Por que mandou matar depois? Tá confuso. Ou, pior, tá de qualquer jeito, naquele jogo de empurra só pra ficar quicando a bolinha de uma cena pra outra (repetida), lembrando de uma forma bem ruim um cacoete das séries da Netflix (lembrei da Jessica Jones que por só ter 3 cenários ela voltava toda hora pro escritório com o nome dela na porta onde o vilão que ela mais temia que a encontrasse poderia… Encontrá-la). Enfim, tirando isso, a cena de ação na casa (cheia de couro?) foi bem legal. Mas o destaque do episódio fica mesmo na chefe do James Bond (caramba, só 49, eu também achava que era bem mais).
Já uma hipótese improvável mas plausível pro final: Se for pra dar um gancho pro Capitão América 4, a morte do presidente (ou taxarem ele de maluco pra interditá-lo) e assim sua substituição pelo General Ross (a essa altura será que já é vice?)… O que me deixa na dúvida se o Harrisson Ford aceitaria fazer TV de novo, que eu saiba desde o especial de Natal de Star Wars que ele não deve passar perto de um set televisivo.
P.S.: O trailer dAs Marvels ESTRAGA a série mostrando o Nick Fury lá. Não podiam ter segurado uma semaninha pra divulgar?
P.S. 2: Apesar da expectativa de vincular com Capitão América, a Disney Plus termina todo episódio sugerindo Capitã Marvel, mesmo. E, afinal de contas, nada mais cósmico que uma invasão alienígena, né?
P.S. 3: Já pensou se o que o Nick Fury entrega for o DNA do Homem Formiga? Ou do Tony Stark?
Flodoaldo Neto
25 de julho de 2023 at 22:52
Quase esqueçi de enviar minha teoria… mas duvido que vocês vão ler ou que eu ganharei o quadrinho, pois é muito ruim: Uma luta será o grande desfecho da temporada. Nick Fury, precisando de ajuda, convence os Skruls rebeldes a lutar contra Gravik assumindo as formas dos Vingadores! Vemos Capitão América, Hulk, Thor, Homem Formiga, Groot… todos lutando contra Gravik. Num último suspiro Gravik fala para Nick Fury: “Só queria ser aceito como sou, Pai!”. Nick Fury em choque observa Gravik acionar ogivas nucleares na direção da Rússia, mas que são interceptadas por Carol Danvers. Gravik morre nos braços do Pai e, nesse momento, vemos o Nick Fury assumir a forma de Skrul. O Nick Fury humano morreu na década de 90 devido a uma infecção bacteriana alienígena no olho. Todos os humanos capturados são libertados e novas identidades são dadas aos Skruls. Nick Fury é perdoado e a Shield é refeita sob supervisão da… Maria Hill, que estava viva e escondida sobre o controle de Gravik.