Podcasts
Reflix 10 – Monstro do Pântano S01E10

No Reflix da semana Brunão, Miotti e Baconzitos discutem sobre o último episódio de Monstro do Pântano. Uma série da Atomic Monster, DC Universe e Warner Bros. Television estrelando Andy Bean, Derek Mears, Crystal Reed, Maria Sten, Jeryl Prescott, Virginia Madsen, Will Patton, Henderson Wade e Kevin Durand.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias3 semanas ago
Um Filme Minecraft: começa hoje pré-venda de ingressos para um dos filmes mais aguardados do ano
Alexandre Rodrigues de Assumção
31 de outubro de 2020 at 16:00
Reflix! Desperta o seu interesse pelas séries!
Sobre a série “O Monstro do Pântano” confesso que na estréia dela, não tive o menor interesse em ver. Nos quadrinhos eu gostava muito da fase do Alan Moore. Com o passar do tempo, eu não acompanhei mais as histórias e quando tentei ver de novo, tive o desprazer de ver a fase do monstro nos novos 52, que é a pior na minha opinião. Eu pensei que a série fosse seguir essa pegada e não me interessei. Graças ao reflix, me animei a assistir e fui positivamente surpreendido. O desenvolvimento da série teve toda a inspiração na fase do Alan Moore, como a origem da criatura, entre outras passagens, abordando o que faz do homem um ser humano. Sobre os episódios finais fracos, mencionado por vocês, especula-se que foi por interferência dos produtores (que novidade), insatisfeitos com a história, que teria um desenvolvimento mais pessimista.
No geral, a série é muito bem produzida e o resultado final é positivo. Com o sucesso recente, alcançado na exibição do canal CW, espero que a série retorne, pois a segunda temporada realmente prometia. No mais, parabéns pela inciativa. Até a próxima série!