Podcasts
Reflix 02 – Monstro do Pântano S01E02

No Reflix da semana Brunão, Miotti e Baconzitos discutem sobre o segundo episódio de Monstro do Pântano. Uma série da Atomic Monster, DC Universe e Warner Bros. Television estrelando Andy Bean, Derek Mears, Crystal Reed, Maria Sten, Jeryl Prescott, Virginia Madsen, Will Patton, Henderson Wade e Kevin Durand.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
Alexandre Rodrigues de Assumção
7 de setembro de 2020 at 16:02
Reflix! Uma boa opção para quem gosta de séries!
Segue a história de um dos monstros mais famosos dos quadrinhos! Acompanhei este segundo episódio e estou gostando da narrativa, que está definindo os protagonistas, o “herói” em questão e os vilões da história. Abigail Arcane, a futura musa da criatura, o Dr. Jason Woodrue (ou Elon Musk, valeu Zitos), ótimo personagem nos quadrinhos e a menina sensitiva, que possui um elo empático com a criatura, são os destaques na minha opinião, neste episódio. Há também a criatura, muito bem produzida para uma série de TV e o vilão,(vou chamá-lo de “Roberto Justus”, porque não lembro o nome do personagem, de sobrenome Sunderland), que se mostra manipulador cínico e empresário ambicioso, safado- clichê. Algumas intrigas são mencionadas e espero que sejam bem trabalhadas ao longo da série. Gostei das menções ao “Enigma do Outro Mundo” do episódio anterior e sem dar spoiler deste, para quem prestou atenção, “Hellraiser” em um determinado momento da trama.
Há um componente místico também, da personagem que está tentando se comunicar com a filha, morta, além do próprio pântano, que garantiu momentos de horror em algumas cenas.
Finalmente, gostei da transformação da criatura, bem angustiante, do clichê do assistente escroto, que ameaça uma das personagens com um facão e bem, sabemos o seu destino. Legal, estou gostando do ritmo e dos comentários, e até o próximo episódio, amigos.