QueIssoAssim
QueIssoAssim 304 – Uma Arlinda Muié (Uma Linda Mulher)

E neste episódio especial de Dia dos Namorados, Brunão e Zitos conversam sobre a comédia romântica que redefiniu a história do gênero no cinema: Uma Linda Mulher (1990). O filme que catapultou Julia Roberts para o estrelato e salvou a carreira de Richard Gere.
Conheça todas as histórias dos bastidores desse filme Sessão da Tarde que tinha uma premissa muito mais sinistra na sua concepção e que acabou virando um filme da Disney!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
QueIssoAssim
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz

Neste episódio especial de QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos batem um papo muito legal com o resposável por uma grande parte dos maiores documentários brasileiros: Rodrigo Astiz!
Ele é a mente por traz de ícones dos docu-realities como Águias da Cidade, Operação Fronteira, Operação Transplante, Desafio Celebrirades e muito, muito mais!
Tiramos dúvidas, falamos dos perrengues, das técnicas, de todo o trabalho que acontece entre a gravação bruta da realidade e um episódio montado, com início, meio e fim na telinha da Max.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
Rafael Beraldo Dourado
17 de junho de 2024 at 18:58
Diz a lenda que, após o filme, Richard Gere e Julia Roberts se tornaram namorados por um bom tempo – as escondidas, porque começou enquanto ele ainda era casado com a Cindy Crawford… Quem é dos anos 90 sabe exatamente quem é.
E foi engraçado o Brunão comentando que o Richard Gere “se apaixona” pela Julia Roberts e o Baconzitos: “mas também, né, quem não?”