QueIssoAssim
QueIssoAssim 283 – Parley? Os Vinte Anos de Piratas do Caribe

Arrrrrrr! Seus biltres! Içar as velas! Terra à Vista! No episódio de hoje do QueIssoAssim, os bucaneiros do Refil, Brunão e Baconzitos recebem à bordo os piratas Ezequiel e Felipe Trindade (Passaporte Orlando) para juntos comemorarmos os vinte anos do filme Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra!
Neste programa descubra diversas curiosidades como quem era cotado para fazer o Jack Sparrow antes de Johnny Depp, quem quase mandou cancelar a produção do filme; quem fez a trilha sonora de verdade e mais diversos outros segredos! Um dos filmes mais divertidos da Disney, inspirado em uma atração dos parques, com Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, entre outros!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
QueIssoAssim 322 – Encosto de Família (Heróis Não Têm Idade)

Em mais um episódio nostálgico, Brunão, Baconzitos e Plínio convidam o amigo Felipe Trindade do Passaporte Orlando para falar sobre um clássico da Sessão da Tarde: Heróis Não Têm Idade (Cloak & Dagger) de 1984.
Neste episódio entenda como pode ser esquizofrênico de família, aprenda a obedecer as ordens das vozes na sua cabeça, seja uma criança insuportável e jogue um videogame que nunca existiu!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
Rafael Beraldo Dourado
19 de julho de 2023 at 10:10
Eu quase caí da cadeira quando vi no título do episódio que Piratas do Caribe tem 20 anos! Foi um dos únicos filmes que eu, já depois de adulto, dei o play pra ver de novo tendo acabado de assistir. O filme é MUITO divertido, as piadas são todas muito bem encaixadas, com direito a nonsense, humor físico, e as trapaças no melhor estilo Didi e João Grilo do Jack Sparrow, digo, Capitão Jack Sparrow. Infelizmente não vi esse primeiro no cinema, mas vi o segundo que tem a icônica cena da briga no moinho quebrado, além da fuga da gaiola dos canibais… Mas na maldição do Pérola Negra, a cena da prisão onde contam sobre a lenda do navio que por onde passa não deixa ninguém vivo, e o Capitão pergunta:
– Então… Quem contou essa história?
São tantas boas tiradas assim que só deixa claro o quanto o roteiro foi escrito com cuidado e carinho, tanto quanto de quem fez os efeitos visuais (com a vantagem, naquela época, que a galera provavelmente fazia um de cada vez, e não duzentos simultaneamente).
Aliás, taí, As Aventuras de Jack Sparrow podia facilmente ter rendido uma série animada, né não? Não sei como o Disney Channel ia resolver a questão do rum, mas eu gostaria de ter visto isso.
Valdir
11 de agosto de 2023 at 15:21
Estamos ficando velhos, Magneto. E eu estou atrasado. Só hoje pude ouvir esse cast só com a nata. Não me lembrava que esse filme era divertido e apesar das sequências de qualidade duvidosa, são filmes que ainda valem uma sessão da tarde. Infelizmente Piratas foi mais uma franquia que foi estragada pelo excesso e ganância.
Abraços e beijo pro gostoso do Ezequiel.