Podcasts
QueIssoAssim 272 – O Dia da Marmota (Feitiço do Tempo)

No QueIssoAssim de hoje, Brunão, Baconzitos, Artur e Plínio se reúnem para celebrar os trinta anos do maravilhoso Feitiço do Tempo (Groundhog Day), de Harold Ramis, com Bill Murray e Andie MacDowell.
Neste episódio descubra quem adora inventar uma teoria sobre realidades multiversais do filme, conheça diversas curiosidades do filme, aproveite a vida e saia da mesmice diária e coloque a marmota para fora do buraco e veja a sua própria sombra para o inverno durar mais seis semanas!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
Guilherme Frediani
15 de fevereiro de 2023 at 20:54
E ae, 6 tão bão?
Feitiço do tempo é, desculpem o trocadilho, um filme atemporal.
Eu vejo o filme como uma analogia à solidão. O Phil não tinha ninguém, mesmo rodeado de pessoas. Quantos de nós vivem assim? Temos amigos de verdade ou apenas colegas de trabalho, de escola, da igreja, etc. Muitas vezes não temos proximidade nem com quem dividimos o nosso teto…
Muitos de nós passaram pelo “dia da marmota” causado pela pandemia. Falo por experiência própria. Não existe prova maior que devemos sim aproveitar os bons momentos da vida pois, e não sermos reféns da marmota; pois como diz Ferris Bueller “A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!”.
No mais, se for fazer um episódio de “Endiabrado”, façam do filme original, “O Diabo É Meu Sócio”, de 1967 e com a agora finada Raquel Welch.
Grande abraço.