Connect with us

QueIssoAssim

QueIssoAssim 246 – Miranha – A Casa Caiu (Homem-Aranha – Sem Volta pra Casa)

Published

on

O Portal Refil abre o multiverso do podcast para falar de Homem-Aranha Sem Volta pra Casa. Brunão e Baconzitos recebem os queridos Nerdmaster do Paranérdia e Felipe Trindade do Passaporte Orlando pra tecer a teia do aranha em mais um QueIssoAssim cheio de spoilers!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Podcast Store

Continue Reading
8 Comments

8 Comments

  1. Rafael Beraldo Dourado

    26 de dezembro de 2021 at 15:04

    No primeiro filme do Tom Holland simplesmente a muié mais gata da escola GOSTA dele. A ideia clássica do Peter Parker é NINGUÉM querer nada com ele, além da inaptidão própria.

    • Rafael Beraldo Dourado

      26 de dezembro de 2021 at 15:17

      Inclusive foi um dos pontos que o filme do Garfield patinou, a Emma Stone ser afim do cara é algo que desconecta todo o público nerdola da identificação com o personagem.

      • Pablo Neves

        4 de janeiro de 2022 at 15:38

        Depende da fase, na era do Romitão, Liz, Betty, Gwen e Mary Jane tudo a fim dele (e ele parecia um DiCaprio de cabelo castanho).

  2. Rafael Beraldo Dourado

    26 de dezembro de 2021 at 16:19

    Sugestão pessoal: Tentem assistir os filmes sem bater nas pessoas que estiverem ao lado de vocês.

  3. Rafael Beraldo Dourado

    26 de dezembro de 2021 at 16:38

    Pode ser bem legal se a explicação do feitiço ter dado errado vier como consequência da série do Loki e da Wanda (e até o momento o Dr. Estranho não saber que foi isso que influenciou no feitiço, e não só o Homem Aranha atrapalhando).

    E a importância do retorno do feitiço só acontecer no final é que isso vai acontecer com todos os vilões salvos. O Homem Aranha não se sacrifica só por quem ama. Ele se sacrifica, até, também, por quem matou a Tia May. E que saudades dela.

  4. Rafael Beraldo Dourado

    26 de dezembro de 2021 at 16:54

    O único problema de sacrificarem a Zendaya ao invés da Tia May é que aí só o Peter ia sentir o baque. O resto do público capaz de falar “já foi tarde”.

  5. Jose Luis Oliveira Lima

    27 de dezembro de 2021 at 12:54

    Esse filme do Miranha foi tão bom, que ainda to hype, baixei todos os filmes do Tobias e reassisti, os do André Garfo não, pq são muito ruins. Queria comentar algumas coisas:

    1°. Lá no final do filme, quando o Dr. Estranho aparece ele fala “fiquei por 12h preso sobre o Grand Cânion.” Assim infere-se que as teias só duram 12h, Certo? Porém quando o Miranha luta com o Eletron na floresta, ele destrói os postes de alta tensão, e ainda diz que ficará no local para limpar a bagunça, conserta toda a fiação elétrica usando as teias. Ora, se as teias só duram por 12h não serviu de nada esse conserto;

    2°. Se os Miranhas curam os vilões, o que acontece quando eles voltarem aos seus universos de origens? Pq nos filmes do Tobias, só existiria um vilão no 3° filme; nos do André Garfo, o pai da Gwen não morreria pelo Lagarto e muito menos a Gwen não morreria pq não estaria naquela torre ajudando o Miranha a derrotar o Eletron;

    3°. Outra coisa, quem são aqueles dois coadjuvantes que tão limpando a neve da casa do Dr. Estranho? Sério, que colocaram eles dois apenas pra mostrar a casa tremendo quando o feitiço dá errado. O cara altera a realidade, mas paga dois peões pra limpar a casa;

    4°. Por fim, eu quero mais multiverso, Marvel! Por favor façam o filme no qual todos os atores que interpretaram o Justiceiro se encontram e se juntam pra matar todos bandidos da face da terra.

    Então é isso, amigos… desejo um feliz Natal e boas festas.

  6. Diogo Lopes Bastos

    28 de dezembro de 2021 at 16:01

    Parabéns por esse programa sensacional, esse filme finalmente conseguiu fazer o equilíbrio entre o Peter Parker e o Homem-Aranha, com ele finalmente sentido a responsabilidade de usar o uniforme e o que isso acarreta as pessoas próximas dele. Principalmente na questão de perdas que acaba sendo a da Tia May e depois os dos amigos que não sabem mais quem ele é.
    Os momentos de comédia funcionam bem, principalmente vindos do Ned e em alguns momentos da Tia May e do próprio Electro. As atuações são boas com destaque para o Willem Dafoe que conseguiu fazer um Duende Verde mais aterrorizante que no filme do Sam Raimi, fica melhor ao vermos o seu Norman Osborn no controle, o Tom Holland conseguindo mostrar porque é um ator muito bom ao demonstrar o desespero, medo e raiva que Peter já mostrou em diversos momentos das HQs.
    As participações do Andrew e do Tobey é maravilhoso pela história que seus Peter Parker carregam, principalmente os erros que acabaram moldando-os, o Andrew Garfield finalmente conseguiu mostrar bem o seu Peter Parker e ter a sua chance de redenção salvando a MJ.
    Agora o caminho está aberto para o Homem-Aranha voltar a ser o Amigão da Vizinhança, procurando salvar as pessoas e tendo que lidar com os problemas comuns como a Faculdade, dinheiro e trabalho. Um amadurecimento que espero que seja muito explorado nos próximos 3 filmes.
    Um ótimo final de ano para vocês e tudo de bom ocorra em 2022.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QueIssoAssim

QueIssoAssim 314 – Nerfaram o Coringa (Coringa: Delírio a Dois)

Published

on

O segund filme do coringa, o jocker, o palhaço tem tudo menos o Coringa. Brunão, Baconzitos e Plínio Perrú analizam o cinema arte que é a sequência de Coringa, e alfinetam até o Scorcese junto de Todd Phillips, Lady Gaga e Joaquim Phoenix.

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Podcast Store

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade