QueIssoAssim
QueIssoAssim 243 – Vamos ter que mudar o nome do Reflix (Disney+ Day)

Brunão e Baconzitos recebem o The Nerdmaster para comentar as novidades do Disney+ Day. Com muita princesa, caçador de recompensas, super-heróis e muito mais!
QueIssoAssim sobre os The Beatles
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
QueIssoAssim
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz

Neste episódio especial de QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos batem um papo muito legal com o resposável por uma grande parte dos maiores documentários brasileiros: Rodrigo Astiz!
Ele é a mente por traz de ícones dos docu-realities como Águias da Cidade, Operação Fronteira, Operação Transplante, Desafio Celebrirades e muito, muito mais!
Tiramos dúvidas, falamos dos perrengues, das técnicas, de todo o trabalho que acontece entre a gravação bruta da realidade e um episódio montado, com início, meio e fim na telinha da Max.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
Rafael Beraldo Dourado
19 de novembro de 2021 at 15:12
Sobre Abracadabra: Sorte, você não vai envelhecer. Revés: Mas a cara vai ser a das protagonistas.
Rafael Beraldo Dourado
22 de novembro de 2021 at 07:53
Nunca entendi direito o apelo do desenho do Tico e Teço os defensores da lei. Talvez porque eu já estivesse naquela fase da adolescência que faz cara feia pra tudo quando o desenho foi exibido (em horário especial, aos domingos na Globo). Se bem que a Esquadrilha Parafuso passou na mesma época e esse eu gostava. O que me irritwva no do Tico e Teço além da absoluta ausência de humor (com exceção de uma ou outra gag com a mosquinha e o Ratão com a cara do Ratinho e fanático por queijo) era que eles replicavam um pouco o comportamento do Mickey assistente extra oficial da polícia nos gibis da época. Eles se metiam nas investigações dos crimes mas não tinham nada a ver com a história e nem ganhavam nada com isso.
Sobre a falta de humor, depois de ver o Ducktales de 2017, analisar todo o conteúdo dessa época Disney pra TV entre 80 e 90, basicamente nada tinha comédia, mesmo. Com exceção da Turma do Pateta e da série animada do Timão e Pumba. Aliás, Pateta também aparece nesse Ducktales de 2017 (que é otima)