Podcasts
QueIssoAssim 220 – “Vou Provar que o Filme é Bom!” (Mortal Kombat – O Filme)
No episódio de hoje do nosso podcast, Brunão, Baconzitos e Artur recebem o amigo Didi Braguinha lá do Matando Robôs Gigantes e Boardidi para detonarmos (ou não!) a adaptação para os cinemas do jogo de sucesso: Mortal Kombat – O Filme, de 1995. Neste QueIssoAssim descubra quem realmente gosta desse filme, conte com quantos braços se faz um boneco animatrônico do Goro, escolha com quem você quer lutar na final e aprecie a mente de Diogo Braga versus a tangente de Artur Boni.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Livros em Cartaz
Livros em Cartaz 065 – Entrevista com o Vampiro
Sim senhoras e senhores! Chegamos ao último episódio do nosso queridinho Especial Gótico de 2024 com uma obra que, possivelmente aqueles que viveram os anos 90 não passaram ilesos: Entrevista com o Vampiro.
Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli comentam as mudanças que Anne Rice atribui ao gênero, deixando o monstro no passado e trazendo uma complexidade quase existencialista a essas personagens cativantes.
O que está esperando? Vem ouvir!
Comentados no Episódio
- Entrevista com o Vampiro, romance de Anne Rice
- Entrevista com o Vampiro (1994 ‧ Terror/Fantasia ‧ 2h 3m)
- Entrevista com o Vampiro (2022 ‧ Terror ‧ 2 temporadas)
- Amantes Eternos (2013 ‧ Romance/Terror ‧ 2h 3m)
- A Batalha do Apocalipse, romance de Eduardo Spohr
- As Bruxas Mayfair (2023 ‧ Terror ‧ 1 temporada)
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO22 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Pablo Neves
24 de dezembro de 2020 at 12:22
Fala, Refillers! Amo esse filme sem ironia! Eu não lembrava de todas essas regras pra lutar com o Reptile no primeiro jogo, tenho a impressão que consegui só com duplo flawless e fatality na ponte, mas Brunão deve estar certo. O ninja sáurio tanto era uma fusão dos outros dois que os golpes dele eram os mesmos deles! Ah, mais um filme “ótimo” baseado em vídeo-game que saiu antes desse, Double Dragon! Abraços, feliz Natal!
Diogo Lopes Bastos
27 de dezembro de 2020 at 17:28
Adorei o programa e a participação do Diogo Braga foi perfeita, devo dizer que apesar de todos os defeitos tenho um carinho por esse filme e ainda o considero uma das melhores adaptações dos games, por mostrarem os personagens usando seus golpes e Fatalitys.
Mesmo sendo PG-13 ele tem momento de terror, como a luta do Johnny Cage com o Scorpion e o Liu Kang usando um balde para atravessar o Sub Zero com uma estaca de gelo, A Sonya Blade acaba sendo a menos desenvolvida dos três, sem contar que temos a Kitana que não tem nada a ver com a versão do game e ser o par romântico do Liu Kang.
Está previsto para 2021 ter um novo filme do Mortal Kombat, caso ele chegue por aqui peço que façam um QueIssoAssim sobre o mesmo.
Parabéns pelo programa e um ótimo 2021 para todos os membros do Portal Refil.
Diego de Paula
29 de dezembro de 2020 at 18:15
Mortal Kombat, street fighter, resident evil ou o filme do Mario.. Pra mim, na época em que era um pequeno rebento, todos eram incríveis.
Sei que todos devem ser uma porcaria hj em dia, então o melhor é não reassistir pra não estragar a nostalgia.
Abraço aos amiguinhos do refil, feliz 2021!
Luiz Claudio Reis
29 de dezembro de 2020 at 20:35
Muito bom o programa gente, o Diogo é o convidado perfeito para esse tipo de filme, tenho uma história com Mortal Kombat, quando estreou eu estava empolgado pois já tinha visto o trailer, e depois da porcaria do street fighter estava ansioso para assistir um filme bom baseado em vídeo game, eu tinha 18 anos na época e tinha iniciado um namoro a algumas semanas, e nosso primeiro encontro foi para ver esse filme, eu estava empolgadão, e na época achei o melhor filme baseado em vídeo game que já tinha visto, quando perguntei se ela tinha gostado, ela disse sim mas com aquela cara que vocês já conhecem, nem reparei na hora e pensei que tinha marcado uns pontos com ela, só muito tempo depois que ela me disse que tinha achado uma merda, mas só não falou nada pra não me decepcionar, ainda bem que tive mais tempo pra me redimir disso, e mês que vem comemoraremos 22 anos de casado, ainda assistindo uns filmes merdas aqui e ali mas hoje o mais importante é que fazemos isso junto com nossos filhos, uma Jedi super fã de Star Wars de 18 anos e um jovem padawã de 10 anos que já iniciei nos caminhos da força.
Só assisti esse filme mais uma vez logo que saiu em VHS depois nunca mais, prefiro deixar na memória da época pois sei que vou achar uma merda, já não acho tão bom hoje só de pensar nele, lembro que também fiquei decepcionado com o Raiden.
Um feliz 2021 muita paz e saúde para todos vocês.
Mar sil V
30 de dezembro de 2020 at 04:51
Hoje vemos a produção de segunda linha que foi este filme , mas na época era um dos melhores filmes baseados em games. Também sai empolgado do cinema para uma sequência, A luta do scorpion e sua lança foi muito legal contra Jonhy Cage. A luta contra sub zero e os efeitos especiais congelantes eram bons pra época. Goru também foi bem convincente pra época. Raptile foi a pior luta e pior efeito especial mesmo fraco.
Se vocês estão botando defeito neste, não quero nem ver o que vão falar do 2 mortal kombat a aniquilação. Este o cara sai bravo querendo dinheiro de volta, uma produção dos trabalhões é melhor.