Podcasts
QueIssoAssim 214 – Arrocha Que Deus Gosta (A Rocha – 1996)
No episódio de hoje de nosso podcast, Brunão, Artur e Baconzitos recebem o patrão Valdir para conversarem sobre o filme A Rocha, dirigido por Michael Bay, com Nicolas “Deus” Cage e o já saudoso Sean Connery. Neste QueIssoAssim, entenda porque Nicolas Cage é Deus, sofra com mais um resumo do Artur, descubra como funciona a lógica por trás dos filmes de Michel Baía, curta as melhores explosões do cinema, dance um pouco de arrocha, destrua São Francisco com uma Ferrari e uma Hummer e tente fugir de Alcatraz, só que ao contrário.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Livros em Cartaz
Livros em Cartaz 065 – Entrevista com o Vampiro
Sim senhoras e senhores! Chegamos ao último episódio do nosso queridinho Especial Gótico de 2024 com uma obra que, possivelmente aqueles que viveram os anos 90 não passaram ilesos: Entrevista com o Vampiro.
Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli comentam as mudanças que Anne Rice atribui ao gênero, deixando o monstro no passado e trazendo uma complexidade quase existencialista a essas personagens cativantes.
O que está esperando? Vem ouvir!
Comentados no Episódio
- Entrevista com o Vampiro, romance de Anne Rice
- Entrevista com o Vampiro (1994 ‧ Terror/Fantasia ‧ 2h 3m)
- Entrevista com o Vampiro (2022 ‧ Terror ‧ 2 temporadas)
- Amantes Eternos (2013 ‧ Romance/Terror ‧ 2h 3m)
- A Batalha do Apocalipse, romance de Eduardo Spohr
- As Bruxas Mayfair (2023 ‧ Terror ‧ 1 temporada)
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO22 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
RAFAEL BERALDO DOURADO
14 de novembro de 2020 at 16:44
Lembro de ter assistido em VHS e ter gostado tanto do filme… Mas depois desse episódio… QUERO REVER!
Alexandre Rodrigues de Assumção
23 de novembro de 2020 at 12:07
Portal Refil! O portal da explosão e da aventura!
Michael Bay não ficou contente em explodir o meteoro de “Armagedom” e tentou explodir a “Rocha” onde fica Alcatraz, prisão de segurança máxima, onde só o Clint e o Sean Connery conseguiram escapar, ou seja, fugir de Alcatraz é coisa pra macho mesmo! Nicholas Cage é Nicholas Cage, na Terra, no espaço, vestido de Superman, de urso, fingindo que é vampiro, sendo motoqueiro fantasma ou sendo possuído por alienígena de luz lovecraftiano, simplesmente não há que falar e peço mais Quieissoassim dele. Nicolas Cage não é Deus. É a entidade Nicholas Cage!Finalmente, ele. O melhor James Bond, o maior intocável, o impecável detetive franciscano e o espetacular pai de um herói arqueólogo. Um bom e esforçado ator, que para fugir do estereótipo do 007, topou atuar vestido de Vampirella no psicodélico “Zardoz”. Assista por sua conta e risco.
Enfim, todas as homenagens e reconhecimentos possíveis para este cavaleiro, nomeado pela imortal rainha da Inglaterra. Este ator de “O Mais Longo dos Dias”, “Marnie, Confissões de uma Ladra”, “Shalako”, “O Golpe de John Anderson”, “Zardoz”, “Assassinato no Expresso Oriente”, “O Vento e o Leão”, “O Homem Que Queria Ser Rei”, “Robin e Marian”, “Meteoro”, “O Primeiro Assalto de Trem”, “Outland – Comando Titânio”, “Highlander, o Guerreiro Imortal”, “O Nome da Rosa”, “Os Intocáveis”, “Mais Forte Que o Ódio”, “Indiana Jones e a Última Cruzada”, “Caçada ao Outubro Vermelho”, “Sol Nascente” e tantos outros. Apenas para informar aos que não o conhecem, o nome deste senhor é Connery, Sean Connery. Abraço a todos!
Diogo Lopes Bastos
25 de novembro de 2020 at 15:26
Amei o programa e a participação do Valdir foi excelente e exaltando Nicolas Cage, o Deus mais injustiçado do mundo, a propósito adorei a versão do Valdir sobre o filme. Gosto bastante de assistir A Rocha quando passa na TV pela sua ação desenfreada, a perseguição por São Francisco e a louca parceria entre o Nicolas Cage e o Sean Connery que mesmo bem velho sabia dar uma surra como ninguém.
Se forem fazer o programa sobre Con Air chamem novamente o Valdir porque O Nicolas Cage está com o visual de Jesus Cristo nesse filme, por isso mais próximo de sua divindade.