Connect with us

Notícias

O Homem-Cão: “Engraçado, heroico, brilhante e aventureiro”, diz elenco de vozes sobre a animação

Published

on

Parceria entre DreamWorks e Universal Pictures chega aos cinemas brasileiros amanhã

O Homem-Cão (Dog Man) é… a nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks, que estreia amanhã, 27 de fevereiro, nos cinemas brasileiros. Além disso, é também a adaptação do best-seller do New York Times, sucesso de Dav Pilkev que já vendeu mais de 60 milhões de cópias e foi traduzido em 47 idiomas.

E não para por aí: em novo vídeo divulgado, parte da equipe e do elenco de vozes, que conta com Pete Davidson e Isla Fisher, define em poucas palavras o que é O Homem-Cão. Para eles, a história é brilhante, engraçada e aventureira, enquanto o personagem principal é visto como “fofo, peludo e heroico”.

Com direção do vencedor do Emmy Peter Hastings e produção assinada por Karen Foster, o desenho narra a trajetória de um cão policial e seu dono, que acabam feridos no trabalho e só podem ser salvos se forem costurados juntos. É assim que nasce O Homem-Cão, metade homem, metade cachorro, mas totalmente herói!

Sobre o filme

Quando um fiel cão da polícia e seu dono, um oficial dedicado, são feridos juntos em ação no trabalho, uma cirurgia de última hora, mas salva vidas, funde os dois e dá origem ao Homem-Cão – que fez o juramento de proteger e servir os cidadãos… e correr, se sentar e rolar por aí.  

Ao mesmo tempo em que o Homem-Cão abraça sua nova identidade e se esforça para impressionar seu chefe (Lil Rel Howery, de Corra!Free Guy – Assumindo o Controle), ele deve desbaratar as tramas malignas do supervilão felino Pepê, o Gato (Pete Davidson, de Saturday Night LiveA Arte de Ser Adulto). O mais recente plano vil de Pepê é clonar a si mesmo, criando o gatinho Pepezinho, e duplicar suas habilidades criminosas. Mas tudo fica ainda mais complicado quando Pepezinho acaba criando um vínculo inesperado com o Homem-Cão. 

Quando Pepezinho cai nas garras de um inimigo comum, o Homem-Cão e Pepê, não sem muita relutância, unem forças em uma corrida contra o tempo recheada de ação para resgatar o jovem gatinho. Durante a verdadeira missão da dupla, eles descobrem o poder da família (e dos gatinhos!) para unir até os inimigos mais hostis. 

O Homem-Cão também é estrelado por Isla Fisher (Penetras Bons de BicoRango) como a repórter de TV, Sarah Hatoff; Poppy Liu (série HacksDepois da Festa) como a assistente de Petey, Butler; Stephen Root (Barry, série King of the Hill), indicado ao Prêmio Emmy, como Vovô; Billy Boyd (a  franquia O Senhor dos AnéisO Filho de Chucky), como o cinegrafista de Sarah, Seamus; e o vencedor dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, Ricky Gervais (séries The OfficeExtras) como Flippy, o peixe.  

O Homem-Cão foi dirigido pelo vencedor do Emmy, Peter Hastings (séries As Épicas Aventuras do Capitão CuecaKung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro), cujos créditos incluem as inovadoras séries animadas Animaniacs Pinky e o Cérebro. O filme foi produzido por Karen Foster (Spirit: O Indomável), coprodutora de Como Treinar o Seu Dragão, da DreamWorks Animation.

O Homem-Cão, da DreamWorks Animation, será distribuído mundialmente pela Universal Pictures. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

‘A Hora do Mal’: Warner Bros. Pictures lança primeiro trailer do longa de terror

Published

on

Filme do aclamado diretor de “Noites Brutais” traz grandes mistérios e muita tensão

A Warner Bros. Pictures Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer oficial de A Hora do Mal, novo e intrigante título dirigido e roteirizado por Zach Cregger, cineasta responsável pelo aclamado Noites Brutais. O longa traz uma sensação sombria sem fim, por meio de desaparecimentos repentinos que desafia as leis da lógica e da realidade. 

O trailer apresenta Julia Garner (de Ozark Inventando Anna) no papel da professora Gandy, a responsável turma de classe na qual os alunos desaparecem misteriosamente. A narrativa é construída com imagens predominantemente escuras, retratando crianças sempre sozinhas vagando sem rumo, além de uma trilha sonora tensa que intensifica o suspense. As cenas rápidas e fragmentadas contribuem para um clima misterioso, buscando exaltar a angústia dos familiares e da sociedade diante do sumiço inexplicável dessas crianças.

Sobre o filme 

A trama começa em plena quarta-feira, quando todas as crianças de uma sala desaparecem misteriosamente — com exceção de um único jovem. Exatamente às 2h17 da manhã, todas elas acordaram e saíram no escuro por livre e espontânea vontade, sem qualquer sinal de violência, e nunca mais voltaram. Agora, todos buscam respostas do porquê apenas os alunos da professora Gandy  desapareceram. O que teria acontecido com as crianças e, mais importante, quem realmente estaria por trás desse evento? 

A Hora do Mal é estrelado por Josh Brolin (Vingadores Duna) e a vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante, em série, Julia Garner (de Ozark Inventando Anna). O elenco também tem os atores Alden Ehrenreich, Austin Abrams, Cary Christopher, Benedict Wong e Amy Madigan. 

Zach Cregger assina a direção, o roteiro do filme e atua como produtor, ao lado de Roy Lee, Miri Yoon, J.D. Lifshitz e Raphael Margules. A produção executiva é assinada por Michelle Morrissey e do próprio ator Josh Brolin.

Já a equipe criativa do filme inclui o diretor de fotografia Larkin Seiple, o designer de produção Tom Hammock, o editor Joe Murphy e a figurinista Trish Summerville. A trilha sonora original é assinada por Ryan Holladay, Hays Holladay e pelo próprio Cregger. 

A Hora do Mal é uma produção da New Line Cinema e chega aos cinemas brasileiros em 7 de agosto de 2025. 

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade