Connect with us

Notícias

O Clube dos Vandalos – Crítica

Published

on

O Clube dos Vândalos não é mais um filme sobre motoclubes, é sobre como as coisas podem sair do seu controle. Baseado no livro de Danny Lyon, The Bikeriders, é dirigido e escrito por Jeff Nichols e estrelado por Jodie Comer, Austin Butler e Tom Hardy.

O filme circula nas entrevistas de Danny (Mike Faist) com Kathy (Jodie Comer) e seu relacionamento com Benny (Austin Butler) e o clube de motocicletas que ele pertence. Em mais de uma década de entrevistas, fotos e vivendo junto dos motociclistas o filme mostra como um grupo de entusiastas de moto criam um motoclube e como isso transforma a vida deles.

Ambientado entre os anos 60 e 70, tudo começa quando Kathy se apaixona por Benny, uma alma indomável que a insere num motoclube que, a princípio, era familiar e no decorrer dos anos cresce e vai se tornando muito mais barra pesada do que a idéia original.

Com motos customizadas lindas, brigas, desentendimentos, festas, amores, homens turrões e mulheres bonitas, o filme retrata o nascimento e a difusão dos motoclubes no centro-oeste americano. Com um design de produção impecável: locações, motos, carros, figurinos e penteados te colocam de volta aos tempos da brilhantina.

Uma história de decisões erradas, liberdade e consequências que coloca o público na pontinha da cadeira querendo saber o que vai acontecer a cada nova cena. Tom Hardy traz uma boa atuação no papel de Johnny, o líder dos Vândalos, mas é ofuscado com as ótimas atuações de Austin Butler e da impressionante Jodie Comer que na cena onde Kathy conhece Benny mostra tudo somente com suas expressões faciais. Norman Reedus aparece quase irreconhecível como o Funny Sonny, e Michael Shannon some na personagem de Zipco, um amargurado que não conseguiu se alistar.

Norman Reedus como Funny Sonny – Crédito: Kyle Kaplan/Focus Features. © 2024 Focus Features, LLC. Todos Direitos Reservados

A fotografia está excelente e transporta o público de volta à epoca da Guerra do Vietnã, onde as coisas eram resolvidas no soco, não se levava desaforo pra casa e as tretas só aumentavam como bola de neve. É uma boa pedida pra quem gosta de motos, filmes de gangster e até policiais.

Avaliação: 4 de 5.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Invasão amarela: personagens de Meu Malvado Favorito 4 visitam o Rio de Janeiro nesta semana

Published

on

O novo capítulo da vida de Gru e sua família chega aos cinemas em 4 de julho e os fãs já podem garantir seus ingressos

Em comemoração à estreia cada vez mais próxima de Meu Malvado Favorito 4, os personagens do longa invadiram a cidade do Rio de Janeiro e visitarão lugares emblemáticos da cidade, também tirando fotos com os fãs da franquia. Durante esta semana, os personagens irão passar por locais como o Cristo Redentor, Museu do Amanhã e Jardim Botânico. Confira a agenda abaixo:

  • 25/06: 
    1. 16:30 – Museu do Amanhã;
    2. 17:30/18:30 – Roda Gigante;
     
  • 26/06:
    1. 12:00/13:00 – Jardim Oceânico;
    2. 15:00/16:00 – Calçadão de Copacabana (Em frente ao Copacabana Palace);
    3. 16:30/17:30 – Praia Vermelha (Aos pés do bondinho);
    4. 19:00/20:00 – Shopping Metropolitano.
     
  • 27/06:
    1. 8:30/9:30 – Parque dos Patins;
    2. 10:00/11:00 – Jardim Botânico.

Meu Malvado Favorito 4 traz Gru e sua família em uma nova aventura, onde, após suas vidas virarem de cabeça para baixo por conta de um novo vilão, eles terão que mudar de identidade se quiserem sair dessa. A animação estreia em 4 de julho nos cinemas de todo o país, e os fãs já podem garantir seus lugares na pré-venda de ingressos.

Mais informações sobre o longa, que estreia também em versões acessíveis, podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade. Clique aqui para adquirir seus ingressos agora.

Sobre o filme

No primeiro filme da franquia Meu Malvado Favorito em sete anos, Gru (Leandro Hassum), o supervilão favorito de todo o mundo que virou agente da Liga Antivilões, está de volta para uma nova e ousada era do já clássico caos provocado pelos Minions em Meu Malvado Favorito 4

Após o fenômeno blockbuster de verão de 2022, Minions 2: A Origem de Gru, que arrecadou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo, a maior franquia animada global da história começa agora um novo capítulo: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros) e suas filhas – Margô (Bruna Laynes), Edith (Ana Elena Bittencourt) e Agnes (Pamella Rodrigues) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai.

Além disso, Gru enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal (Jorge Lucas) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges), que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir, e encontra também novos personagens, como a Poppy (Lorena Queiroz), uma aspirante à vilã surpreendente. 

Com a ação ininterrupta e o humor subversivo em altas doses características da Illumination, Meu Malvado Favorito 4 é dirigido por um dos cocriadores dos Minions, o indicado ao Oscar Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, Pets: A Vida Secreta dos Bichos), e tem produção do visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Brett Hoffman (produtor executivo de Super Mario Bros. O Filme, Minions 2: A Origem de Gru). O filme é codirigido por Patrick Delage (diretor de animação de Sing 2 e Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2), com roteiro do vencedor do Emmy, criador da série White Lotus, Mike White, e do veterano escritor de todos os filmes da franquia Meu Malvado Favorito, Ken Daurio.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade