Notícias
“É o crédito de que mais me orgulho”, ressalta diretor Sean Baker sobre escolha do elenco em material de Anora
Cineasta também elogia colaboração com Mikey Madison, protagonista do longa que chega aos cinemas nesta quinta-feira (23)
Com estreia marcada para esta quinta-feira (23) nos cinemas nacionais, Anora tem como um dos seus maiores destaques o elenco, protagonizado por Mikey Madison e Mark Eydelshteyn e com Yura Borisov como coadjuvante. Em vídeo inédito divulgado pela Universal Pictures, o diretor Sean Baker declara que a escalação dos atores é seu maior orgulho no longa.
O crédito de que mais me orgulho em Anora é o elenco. Todos brilharam, mostraram potencial e contribuíram muito. São atores que entregam atuações incríveis
Ele também ressalta a performance da protagonista, “ela atendeu e superou todas as expectativas. Foi uma colaboração realmente excelente. Essa parceria mudou a maneira como eu vou dirigir atores e atrizes no futuro”.
Com elogios da crítica durante a temporada de premiações, o elenco de Anora foi indicado ao SAG Awards, uma das mais prestigiadas premiações de cinema e TV, na categoria de Melhor Elenco em Filme. Mikey Madison e Yura Borisov também foram destacados individualmente, recebendo indicações nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.
Anora chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (23) e estará disponível também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.
Sobre o filme
Anora, uma jovem profissional do sexo no bairro do Brooklyn, conquista sua grande chance de mudar de vida, como a protagonista de uma história de Cinderela, ao conhecer e se casar impulsivamente com o filho de um oligarca, Ivan. Assim que a notícia chega à Rússia, seu conto de fadas é ameaçado – os pais de Ivan partem para Nova York decididos a anular o casamento.
Notícias
Universal Pictures divulga primeiro trailer de A Mulher no Jardim, novo thriller de horror do estúdio
Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa traz uma história original e supernatural
A Universal Pictures, em parceria com a Blumhouse, acaba de lançar o primeiro trailer de A Mulher no Jardim, um novo e aterrorizante thriller de horror com uma história original, estrelado por Danielle Deadwyler, atriz indicada ao BAFTA e ao SAG.
Dirigido por Jaume Collet-Serra (Adão Negro, Jungle Cruise), o longa acompanha Ramona, uma mãe devastada pelo luto que precisa enfrentar uma figura misteriosa e sinistra que surge em seu jardim. Com uma aura enigmática, a mulher vestida de preto transforma o cotidiano da família em uma luta pela sobrevivência.
Produzido por Jason Blum (O Telefone Preto), A Mulher no Jardim estreia em 27 de março nos cinemas brasileiros.
Sobre o filme
Uma mulher solitária e espectral, toda vestida de preto, aparece sem nenhuma explicação no gramado da frente da casa de uma família e lhes avisa: “Hoje é o dia”. A Blumhouse, marca global de terror mais bem-sucedida, apresenta o novo thriller original, A Mulher no Jardim, estrelado pela atriz indicada ao BAFTA e SAG, Danielle Deadwyler.
Aleijada pelos ferimentos graves, Ramona agora deve cuidar sozinha de seu filho de 14 anos (Peyton Jackson, de Respect: A História de Aretha Franklin, Refugiado Americano) e da sua filha de 6 anos (Estella Kahiha, das séries Will Trent: Agente Especial e BMF) na casa da sua fazenda. Então, um dia, a mulher toma forma em seu quintal.
Ramona supõe que a mulher (Okwui Okpokwasili, de O Exorcista: O Devoto, Sonho de uma Noite de Verão) está perdida ou demente, mas quanto mais ela se aproxima da casa, mais fica claro que ela não é alguém comum e que suas intenções podem ser tudo, menos pacíficas. Só resta a Ramona encontrar forças para proteger a si mesma e a seus filhos das garras da mulher que não vai lhes deixar em paz.
A Mulher no Jardim foi dirigido por Jaume Collet-Serra (Adão Negro, Jungle Cruise), em seu segundo longa-metragem com Danielle Deadwyler, após o recente thriller de ação Bagagem de Risco, e roteirizado por Sam Stefanak, em sua estreia na telona. Produzido por Jason Blum, de O Homem Invisível e O Telefone Preto, e pela prestigiada produtora indicada ao Emmy, Stephanie Allain (O Exorcista: O Devoto, Ritmo de um Sonho), o longa tem produção executiva da estrela Danielle Deadwyler, do diretor Jaume Collet-Serra, James Moran e Gabrielle Ebron.
-
Notícias2 semanas ago
Interestelar está em cartaz: reexibição do filme começa hoje (9) em todo o Brasil
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 318 – Expectativas 2025
-
Notícias3 semanas ago
Interestelar: falta uma semana para a reexibição do aclamado longa de ficção científica nos cinemas
-
Notícias2 semanas ago
Com Sophie Thatcher e Jack Quaid, Acompanhante Perfeita ganha trailer e cartaz inéditos